-
Gz, ainda acho que você upa muito fast, já já vai me passar, so faltam 85 lvls '-'
Se eu fosse vc eu compraria mpa, pq tem mais def e combina mais com o zaoan helmet/legs, do que a demon armor.
E vai caçar cycs em mistrock, na parte do exani hur, la é demais, eu upei la ate lvl 100~, fazia mais de 100k/hora quando nao tinha botters pra encher o saco.
Boa sorte, gogo 80, bjs
-
lucro bao pa porr@
gtz 70
vai continua nas tortoise ou vai em busca de hunts novas e até melhores?
-
É a primeira vez que posto aqui, então se fizer algo errado, me desculpem.
Só vim mesmo pra dar os parabéns pra você, Rubykadois.
Normalmente, fico só vendo os screenshots, enquanto treino aqui. Mas me senti na obrigação de te parabenizar, não só pelo lindo char que você tem (vai ter um ótimo futuro, com certeza :D), mas também pela sua educação nos posts, ainda quando é difícil (e como é neste fórum, rs). Destaco também seu entusiasmo com todos os desenhos, muito legais por sinal, e a assiduidade aqui.
Bom, acho que é isso.
Beeijos,
Lucas.
obs: não liguem para meu nickname; botei qualquer coisa, rs.
-
BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER BOTTER
-n
Parabéns pelos leveis, aposto que esse tópico vai render 100+ posts como o outro :)
-
Parabéns, gostei bastante do loot. Lucrou bastante, nossa :O, eu cacei ai por uns tempos e nunca dropava war hammer HUAHAUUHAHUAHUA.
Agora rumo ao 100 :D.
-
Bom, como acho que você gosta delas, vou te dar dicas, hahaha...
Não sei quanto vale a demon armor no seu mundo, mais acredito que com 300k, você consiga comprar o royal axe e a demon armor, porém, caso não, aconselho primeiro comprar o axe, depois vende o heroic, e com esse dinheiro que arrumar até lá, compre a armor.
E a propósito, euri MUITO alto do desenho da tartaruga, meus parabéns.
Rumo ao 80 agora!
edit: sobre aonde caçar, é só ler as PM's que eu falei algumas boas lá pra você, lembra? E, dependendo, pode tentar ice witchs em Svargrond também, acho que será bom pra você lá.
-
Gratz. Belo desenho, faz o que o manolo disse, vende dsm e compra sca mais tarde, fica de mpa. Não, não dá pra esquecer de vc, em td fucking tópico!! ;p
-
Parabéns pelo level 70 :)
Haja paciência pra ficar tanto tempo em Tortoises, eu não tenho esse dom.
Btw, achei o número de War Hammers brutal. Foi um ótimo lucro mesmo pra 10 níveis.
Sobre sua dúvida, eu aconselho Magic Plate Armor mesmo. Também acho a Demon Armor linda, mas é melhor para o char que você fique com a MPA, até porque, sobrará dinheiro pra comprar Royal Axe futuramente.
Esperando agora o tópico Level 80 + loot! HAHAHAHAHA
-
gz ruby!!!
sempre te vejo no meu life thread, minha vez de mandar um gratz pra você! :D
gogo 80 pra poi?
=*
-
Você é a menina mais viciada em tibia que eu ja vi,24 horas no forum..etc
Gzz for lucro :eek: