-
Entaum amiga. Em relacao ao msn, esta tudo normal nos outros usuarios da net. Porem no tibia eu nao cheguei a perguntar nao. Talvez pelo fato de nenhum deles jogarem e eu ter q instalar no pc da pessoa e tal. Mas vou ver se faço isso sim. Nao teria nenhuma maneira/programa que mostre se existe algum problema na conexao? Porque esta TUDO normal, exeto o msn e o tibia.
-
Ao que parece, alguma configuração de firewall restringiu seu acesso aos servidores do site. Estranho que o hotmail também não funciona...
Eu diria que o problema é no roteador central, mas você disse que seus vizinhos acessam normalmente o msn. Logo, deve ser algo no seu pc mesmo.
Você consegue um notebook pra testar essa sua conexão? Se conseguir, pluga ele na sua rede (no lugar do pc) e tenta conectar. Pelo menos, saberemos se o problema é realmente no seu computador ou já vem pela rede.
-
Tudo bem ander, irei fazer como voce disse. Obrigado pela ajuda. Grato.
-
Bom pessoal. Hoje fiz como a nossa amiga disse, instalei o tibia no pc de um vizinho. Adivinha? Nao conectou também! Tentei entrar no msn. Adivinha? Bingo! ...nao conectou também!
Agora ja sei que é a internet a causadora de meus problemas. Porém nao faço idéia do que seje. Ja que o visinho que eu testei, utiliza outro roteador, outra antena, porem conectado á mesma central.
O que voces me dizem a respeito caros amigos?
Grato. Daniel.