Não gostei das coordenadas naum :|
E, acho eu, que não tem o Distance Ring por causa que Pallys aumenta skillz mais rapidos.
Versão Imprimível
Não gostei das coordenadas naum :|
E, acho eu, que não tem o Distance Ring por causa que Pallys aumenta skillz mais rapidos.
Muito boa as 2 idéias...
Mas disseram aí q as cordenadas facilitariam PK's
Poderiam autorizar as pessoas a dar esse tipo d Find Person, somente se estivessem em Party... Mas aí precisaria d um sistema d Party à distância :(
Sei lá... poderia ser alguma coisa nesse sentido
São de pequenas hipóteses que surgem grandes idéias :P
Abraços
Sobre o distance ring tudu bem, mas enquanto ao Find Person com cordenadas, eu naum axo mto bom naum. Vamos imaginar um pensamento medieval(q se passa no tibia)... Essa magia eh como se o personagem sentisse algum tipo de energia emanada pelo outro personagem. Imagina soh, vc num mundo medieval usando uma magia de localização, q lhe dá cordenadas de uma pessoa... Isso seria meio estranho, ñ é???? o_0
flw's
Legal as idéias mas os paladinos sobem a skill de distance mais rápido que os knights sobem as skills de melle. Acho que esse anel poderia desbalancear um pouco as vocações
ah kra, sei naum, os pally jah arregaçam, ai co um distance ring ia tira soh os hit cabuloso, i as coordenadas, sei lah, mais fika mais legal vc sabe aproximadamente e naum exatamente ons uma pessoa está, ai vc tem ki procura fika mais legal.
tb poderia colocar algo como cada lvl q vc passar vc ganha uma quantidade d pontos para distribuir no q vc quiser, como agilidade,club,sword,força,magia,life,essas coisas tipow o esquema d pontos d muonline...isso seria bom pq pararia cum essa parada dos carinha fika away com ele atacando um monstro com uma arma fraca p ganha pontos...isso eh chato...o pessoal dormindo ou vendo tv e u bixin aki ganhando ponto sem faze nada ocupando o lugar d alguem q poderia tar mogando d verdade
achoq tem mais mas paradas que deveriam entra no jogo..novas magias..novas promoções e uma juda pros druidas...MAGIAS DA NATUREZA..achei sua assinatura mais legal q o topico...brincadeira.,..mas espero que postem coisas inteligentes aki ! :P
Aff nada a v isso, tem gente q quer tudo mastigado, e tbm isso foge da realidade msm tibia naum sendo realidade :P
cara, entao nos iamos dar 1 exiva para achar?! se for assim seria interessante um exiva gastra uns 200 de mana....pensa na vida dos pks com esse recurso...
Boa ideia do Distance Ring :happy:
Mais as coordenadas... naum eh uma má ideia mais isso ajuda mais e atrapalha mais :P