apareceu na revista VIP de 1999
Versão Imprimível
apareceu na revista VIP de 1999
realmente eu ja havia visto isso a mttttt tempo atraz msm assim é mt angraçado hUIAHuiahuia
Essa eh mais velha q mijar pra frente =/
Isso sem falar que se usarmos um canhão podemos fazer aquele golpe do Mr.Bison do Street Fighter.
1) Colocamos o gato junto com o pão amanteigado em um canhão em uma área aberta e sem obstáculos.
2)Disparamos o canhão e pronto.
O girocóptero felino irá adquirir uma rotação de eixo ao mesmo tempo que adquire velocidade para frente, além do que o atrito com o ar irá gerar um campo ígneo ao redor do gato. Assim, iremos adquirir um golpe semelhante ao do Mr.Bison, o tal do psycho crush (acho que é esse o nome).
Já pensou um gato que sabe dar golpes de video game?
/o/Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
e se vc pegar um pote de nitroglicerina e amrra no gato
AUHAuhaUHAuhaUHAuhaUH kem patrocino a tua peskisa..uaauhUHAUHAAuh com certeza n vai t mtu lucro nela xD
Joga a merda do gato de um predio alto... Ele flutua por uns instantes pelo menos...
eh um poko velho issu mais eu msm assim ri pakas
:P L :P O :P L :P
tem q fazer testes de qto tempo o gato dura flutuando... q tal testar as alturas q vc pode arremessá-lo? uhauhauhauha.... a fórmula pra saber eh simples
F=Qm.h.Qp
Onde, F= tempo de flutuação
Qm= Quatnidade de manteiga
Qp=Quantidade de pelos do felino em questao... huahhuahauhuahua
Mto Rox...Nao vejo a hora de pegar um gato na rua e pegar um pao e botar na costas dele... muito bom...Ri mtoo...Flw...Eu espero mais pesquisas :P