Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Como fazer um gato flutuar..

Conta não ativada Avatar de shaka_pj
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fazer um gato flutuar..

Estive pensando e resolví que a partir do dia de hj me tornarei um cientista e partirei na busca de invenções inovadoras e de descobertas bombásticas...

Como tudo tem que ter seu princípio resolví começar por onde grandes gênios como Da Vinci e outros começaram...
    Desde os primórdios a fascinação do homem por criar máquinas voadoras é enorme, e embora hj em dia maquinas voadoras não sejam exatamente uma novidade, creio que meu experimento revolucionará o conceito de máquinas voadoras...

Devo antes de começar a discursar sobre meus estudos ressaltar a seriedade dos mesmos!! ( :yelrotflm )

Como fazer um gato voar!

Primeiramente devemos fazer algumas considerações importantes:

1- É fato que pelas leis da física, um pão com manteiga arremessado perpendicularmente ao solo tende inváriavelmente a cair com a face da manteiga virada para o solo!

2- É fato também que um gato arremessado de qualquer lugar sempre cairá em pé!

Isto posto chegamos a conclusão de que, se amarrarmos um pão com manteiga nas costas de um gato com a face da manteiga virada para cima, e arremessarmos o conjunto para o alto ambos ficaram girando num impasse que não permite que nenhum dos dois toque o solo...

Óbvio que isso poderia criar um problema para o gato que ficaria tonto, mas é apenas um pequeno preço a pagar por uma descoberta desse calibre..

Estou agora trabalhando num sistema que permita controlar a direção para qual meu Gatocóptero (nome com o qual carinhosamente batizei a invenção) irá..

Aguardem pesquisas posteriores...

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaka_pj
    2- É fato também que um gato arremessado de qualquer lugar sempre cairá em pé!
    quem disse isso provavelmente nao era um gato
    o meu ex-gato caiu de cima do armario em cima de um cacto (entenderam o ex?)

haeuaehuahaeuaheuaehaeuehauaehaeuheauaehuaehaeuhau ehaeuhaeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuheuaehuaehaeu aehaeuhaeuaehaeuaehuaehaeuhaee

excelente topico, pena que eu tenho q ir pro curso de ingles senao eu iria experimentar isso aqui agora msm, mas quem precisa perder tempo numa coisa como curso de ingles se posso perder meu tempo com coisas inuteis? xD

vamos formar uma empresa de inutilidades (serio) o nome seria Kaka (KAmus; shaKA) ow Shamus, mas eh serio, aew a gente inventa mtos desses projetos

Flws e Gratz

ah, meu gato n morreu assim nao zuera \o/ ele so se fudeu um poko

··Hail the prince of Sayans··

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUSHUSAHUa q besteirol mais engraçado XD

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erm...isso jah foi postad aki no forum....
    sim, o botão PROCURAR tem utilidade!
    Última edição por !!Catfish!!; 25-05-2005 às 14:40.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri demais disso! :riso: É cada coisa que aparece..! Own3d!

Publicidade:

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim é não ter oq fazer!!!
    AHUauhAUhAUhAUhaUhAauhUhuAhauhauHAu
    Mas... Ta ingraçado dimais lol
    Ri muito...
    ce ja penso em ser físico? fazer as novas leis da gravidade?
    pensa nisso.. ce tem futuro!!!
    UHHUAAHUahUaHUUHuuhuHuAHuAhUHUAHUAHUAhU
    Fighting for my honour!!!
    New character but old experience.
    Knight Rox!!! :battleaxe

~~Hail Shadow - Hail Fortera~~

°ºo(Up Skills Plx)oº° <-- Qdo tiver melhor eu atualizo!!!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando seriu isso ja foi escrito, naum postado a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo por mim e o nome da teoria e a toria do moto-contínuo
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ser old amikow...
    mais q eh mto loko isso é xD

Banido Avatar de Lipeterra
    Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hueuheheuieahieahiieauhiea q sem noção mais mto engraçado heahiaehiaeie

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de ser OLD, ele num postou a fonte de onde tirou isso (eu já vi isso num livro de piadas). Acho q ele deve se redimir e postar a fonte... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem