Estive pensando e resolví que a partir do dia de hj me tornarei um cientista e partirei na busca de invenções inovadoras e de descobertas bombásticas...
Como tudo tem que ter seu princípio resolví começar por onde grandes gênios como Da Vinci e outros começaram...
Desde os primórdios a fascinação do homem por criar máquinas voadoras é enorme, e embora hj em dia maquinas voadoras não sejam exatamente uma novidade, creio que meu experimento revolucionará o conceito de máquinas voadoras...
Devo antes de começar a discursar sobre meus estudos ressaltar a seriedade dos mesmos!! ( :yelrotflm )
Como fazer um gato voar!
Primeiramente devemos fazer algumas considerações importantes:
1- É fato que pelas leis da física, um pão com manteiga arremessado perpendicularmente ao solo tende inváriavelmente a cair com a face da manteiga virada para o solo!
![]()
2- É fato também que um gato arremessado de qualquer lugar sempre cairá em pé!
![]()
Isto posto chegamos a conclusão de que, se amarrarmos um pão com manteiga nas costas de um gato com a face da manteiga virada para cima, e arremessarmos o conjunto para o alto ambos ficaram girando num impasse que não permite que nenhum dos dois toque o solo...
![]()
Óbvio que isso poderia criar um problema para o gato que ficaria tonto, mas é apenas um pequeno preço a pagar por uma descoberta desse calibre..
Estou agora trabalhando num sistema que permita controlar a direção para qual meu Gatocóptero (nome com o qual carinhosamente batizei a invenção) irá..
Aguardem pesquisas posteriores...
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: