Aqui ta acontecendo isso todo dia.
Eu tento entrar da isso, aí eu fecho o tibia abro de novo e entra normal.
Versão Imprimível
Aqui ta acontecendo isso todo dia.
Eu tento entrar da isso, aí eu fecho o tibia abro de novo e entra normal.
estou com esse problema pior que ja olhei no tibia.com FAQ
fiz os procedimentos libeirei as portas 7171 e adicionei o tibia nas exceções do firewall mas de nada adianta.
se o proprio site não tem solução que tera emtão.
se alguem conseguir contorna "resolver" essa merda de erro.
e um heroi.:riso:
messagem original do erro:
connot connect to a login server.
error: disconnected from server.(2000002)
for more information take a look at the FAQs in the support section at www.tibia.com
eu conectava de boa, mas a uns dias atras da esse erro...percebir q fechando o tibia e tentando denovo conecta de boa, espero ter ajudado...
;););)
Lastimável como alguns moderadores se alegram em dar coices nos membros do fórum :)
Esse erro é comum quando há kicks/lags nos servers...acho que praticamente todos estão sofrendo com esse erro...mais quando dá isso aqui, eu fecho a janela e abro de novo, as vezes é necessario fazer isso umas 3x, mais aí dá certo.
Abraços.
Vejam bem não sei o porque, mas...
aqui basicamente começou, no primeiro dia do testserver (ainda fechado pra p.a).
quando dava essa msg, não consegui logar em nenhuma das vezes
ai testei outra forma de logar, e em todas deu certo:
simplesmente abro site do tibiacast, escolho qualquer player, e entro no tibia, em seguida deslogo, desligo o tibiacast e logo normalmente no meu char.
porque disto não tenho a minima idéia, mas fazendo assim não tive mais nenhuma msg 20002, percebi que normalmente essa msg aparece quando fica-se varias horas sem logar, ai passei a usar esse procedimento.
vejam se funciona aew, para quem esta tento problemas
Não sei o que é pior, moderador retardado ou tibia tomando ddos todo dia...
Erro 2000002 aqui também pra entrar na lista de chars. Já comprei um computador novo pra ver se melhora mas só chega na segunda. Estou usando Dial-up de 14400bps pra jogar porque isso é erro na Rede né?