tAH LEKAU.... O negócio de Bubbles e Cachero que não pega bem...
Mas tah valendo Continue AI :cool:
Versão Imprimível
tAH LEKAU.... O negócio de Bubbles e Cachero que não pega bem...
Mas tah valendo Continue AI :cool:
Bom, quero agradacer aos elogios e repetir uma coisa: EU NÃO VOU ESCREVER UM RP SOBRE BUBBLE, CACHERO OU QUALQUER UM DESSES HL, ELES APENAS FIGURARÃO COMO PERSONAGENS HISTÓRICOS, NÃO TENDO NENHUMA LIGAÇÃO COM ESSA HISTÓRIA.
Continuem comentando. O próximo cap vira daki a dois ou três dias. :riso:
Bom, aí vai o próximo capítulo. Demorei um poco mais ta aí. Eu tava esperando mais posts, mais já que naum tem, aí vai:
Cap II - Revelações
__ O que vocês querem? __ Diz o homem de túnica marrom.
__ Nada. __ Diz Jim tremendo.
__ Na verdade, queríamos saber o porque de você estar tão apressado. __ Corrige Svenson.
__ Vejo que você gosta de coisas medievais, não é? __ Diz o homem apontando para o elmo viking na mão de Svenson.
__ Sim, e muito! __ Responde o garoto. __ Mais em que isso te interessa e como você sabe o que é isso?
__ Hum hum. __ Sorri ele em tom sarcástico. __ Venham comigo.
Eles continuam andando pelo beco e quando eles chegam no final, diante da parede, o homem diz umas palavras que eles não entenderam bem e, logo depois, uma porta, que estava invisível, foi aberta.
Eles entram em um galpão abandonado, porém cheio de livros, quadros, objetos para experimentos científicos e várias outras coisas.
__ Como você conseguiu tudo isso? __ Diz Svenson olhando uma coleção de equipamentos em um canto do galpão, onde se podia ver um conjunto demoníaco com um uma Espada do Valor, um conjunto dourado completo com uma Espada Longa Mágica e um Escudo Mastermind, um conjunto de escamas de dragão com um Elmo antigo completo, Martelo da Fúria e escudo abençoado, e outros equipamentos extremamente poderosos, porém desconhecidos para eles.
__ É uma pequena coleção de família. Tem passado de geração em geração há séculos. Meus antepassados eram da ordem dos monges. Todos esses livros que se encontram aqui são contemporâneos da Grande Guerra, alguns até anteriores a ela. Foi lançado magia neles para que não se deteriorassem com o tempo. Todos eles foram tirados do monastério na Ilha dos Reis, depois que este pegou fogo durante a guerra. Mas agora eu quero que vocês venham e vejam isso. __ Disse ele apontando para o computador em que ele estivera mexendo. __ Vocês sabem que o ataque dos monstros foi ordenado pelo faraó de Ankrahmun na época, não é?
__ Sim. Sei também que depois da guerra, ele foi descoberto e deposto e que outro faraó tomou seu lugar. __ disse Svenson.
__ Tenho razões para acreditar que um dos descendentes desse faraó esteja a ponto de por em prática um plano elaborado durante todos esses anos para acabar de vez com a raça humana. Como a maioria das criaturas se esconderam em Mintwallin, acredito que lá esteja o centro de operações deles e gostaria que vocês me ajudassem.
__ Como faremos isso? __ Perguntou Sandra.
__ Simples, eu treinarei vocês. Eu os ensinarei a usar as aramas antigas e as magias mais poderosas.
Ouvindo aquilo, os olhos dos três brilharam. Eles se olharam por alguns instantes, e enfim Svenson disse:
__ Tudo bem, nós topamos.
__ Ótimo! Vão pra casa e voltem amanhã nesse mesmo horário, mas estejam preparados, pois o treinamento será pesado, porque não temos muito tempo.
Valeu galera!!
Adoro terminar, capitulos quando estão em momentos de tensão :P
ta muito bom continua ae
Po kra, continuar até que eu quero, soh q num da nem vontade, ninguem comenta :triste: . Brigadaum pelo apoio
Tpw po ... teu RP ta bem lgl ... inovador e talz ... mas tpw ... ta td mto bunitinho e talz ... eles conheceram um cara do nada ... ele ja foi mostrando as coisas e recrutando a galera ... tenta dexa tpw o RP + real ... blz? ... continua aew ... e num desanima naum ... flw's