MEU DEUS DO CÉU!!!!!!! ISSO TA MTO R0oO0OoXXXXXxxxxxxxxXXXXX!!!!!!
KARAMBAAAAAAAA!!!!!!!!! ISSO TA D++++++!!!!!
NOTA 10 KRA! ISSO TA O MÁXIMO!!!!!!!!!
E aproveitando a chance, passa nos meus tb!
Flws
Versão Imprimível
MEU DEUS DO CÉU!!!!!!! ISSO TA MTO R0oO0OoXXXXXxxxxxxxxXXXXX!!!!!!
KARAMBAAAAAAAA!!!!!!!!! ISSO TA D++++++!!!!!
NOTA 10 KRA! ISSO TA O MÁXIMO!!!!!!!!!
E aproveitando a chance, passa nos meus tb!
Flws
Fikou bom, mas otra coisa em nossa era quem teria o nome de Zilion eheheh tirando isso tah bom...
Comenta nos meus plz
5- Altari, Telgrin e Flerion
- creio que vocês já a conhecem com a exceção de Zilion, hoje estamos aqui para meu pai finalmente ceder a meus pedidos e me dar a Altari, certo pai? Perguntou Argol com um imenso sorriso no rosto.
- Não meu filho! Já falei mais de 100 vezes ela não me pertence, se quiser pode escolher qualquer arma desse salão que ela será sua, com exceção é óbvio da Altari, da Telgrin, e da Flerion.
Zilion sem entender o que se passava não pode se segurar pro muito tempo e resolveu perguntar:
- O que são Altari, Telgrin e Flerion?
Dariel deu uma leve piscada para Zilion e respondeu:
- Calma, você já irá entender...
Aquela sala era imensa e repleta de armas, escudos, armaduras, elmos de todos tipos e tamanhos, haviam desde simples dagas até imensas marretas, lanças que nas extremidades tinham machados, Arcos, e muitas coisas mais.
Mas então viu um longo arco não de madeira, ou prateado como os demais, era muito grande, em ambas extremidades havia a cabeça de um dragão feita de pérola e por entre o arco se viam os corpos dos dois dragões esculpidos no metal que era muito mais claro que a prata e muito mais reluzente, os corpos dos dragões eram contornados pelas mais belas pedras preciosas que Zilion já havia visto e o arco mais parecia uma obra de arte do que uma arma.
Ele segurou o arco pegou uma seta longa que estava ao lado, tentou segurá-lo da maneira que achava adequada, arrumou a seta,mas foi em vão, ele não conseguia sequer esticar o arco mesmo que usasse todas as suas forças, mas não desistiu ficou tentando até se da por vencido e colocar o arco de volta em seu lugar com o braço todo dolorido.
Todos olharam para ele e riram mais então Argos disse:
- Não se envergonhe Zilion, até mesmo para mim é difícil usá-lo e pegou o arco ajeitando a seta, veja só esse arco é único foi pertencente ao rei Zaltor, ele o chamava de Flerion e de todos que eu vi usando esse arco, apenas Zaltor conseguia empunhá-lo plenamente, na verdade cada um de nós somos especializados em um tipo de arma, Galdron é um exímio espadachim, Andros Consegue usar qualquer arma sobre um cavalo mais ele adora lanças por serem mais longas, e eu Sou arqueiro não sou muito bom mas faço o que posso.
- Não precisa ser modesto Argos, sorriu seu irmão, você de todos nós é o mais experiente pois embora se diga arqueiro, é tão bom cavaleiro ou mesmo espadachim do que qualquer um de nós, e além do mais não conheço atualmente nenhum estrategista melhor que você meu irmão.
Então Zilion que estava olhando as demais armas de repente vê uma enorme lança, não era tão leve assim, ele ficou segurando-a e percebeu que se desse um golpe com ela certamente iria junto, era dourada e em sua ponta havia a cabaça de um dragão com um chifre de diamante lapidado de tal forma que parecia a ponta da uma seta mas em tamanho bem maior, seu cabo não era grosso, mas possuía também a figura de um dragão esculpido no metal, e assim como na flerion o corpo do dragão era totalmente adornado por pedras preciosas, Andros pegou a lança das mãos de Zilion e antes que o mesmo perguntasse algo ele já foi dizendo:
- Pelo jeito você já conheceu a Telgrin também, e desferiu alguns golpes com ela para testá-la, mesmo ele um hábil lanceiro empenhava todas suas forças para manuseá-la, veja Zilion esta é uma arma tão poderosa que nem é preciso acertar a ponta em alguém para matá-lo basta uma cacetada lateral, e desferiu outro rápido e forte golpe.
Zilion ficou muito interessado viu como o manuseio daquela arma era complexo devido ao seu peso e tamanho, mas isso deve se complicar mais ainda se o portador da lança estiver sobre um cavalo.
E então na parede ele avisou uma enorme espada, de cabo negro e com dois diamantes, ao se aproximar ele viu mais um dragão entalhado no metal negro e os diamantes na verdade eram os olhos desse dragão, ele fez menção de segurá-la e após um consentimento pegou-a, não era pesada, sua lâmina era muito fina mas parecia estar muito velha tendo uma coloração cinza escuro, resolveu passar o dedo pela lâmina para ver se estava afiada, só escutou um grito vindo de Argol:
- Não!
Mas Zilion já havia tocado, viu gotas de sangue escorrerem de sua mão e um enorme corte aberto em seu dedo.
- Zilion vejo que leva a aparência muito em conta, olhou para a espada e ao ver a lâmina escura pensou que estivesse enferrujada, mas não se preocupe poderia ter sido pior e esta hora nem dedo ter mais, não existe nenhuma espada de todas que já vi que se compare ao corte desta, Altari é capaz de cortar um dragão assim como uma faca corta batatas disse Galdron e retirou a espada da mão do garoto, justamente por isso que não tenho coragem de usar tal espada ela pode ser uma faca de dois gumes se não for manuseada com imenso cuidado e até mesmo guerreiros experientes podem se machucar com ela.
Então Argos percebendo que haviam-se passado várias horas e ainda não tivera oportunidade de conversar a sós com Galdron e seu irmão apresou Zilion:
- Vamos, escolha algo para você a principio uma espada e um arco serão úteis não sei que você não se adaptará as nossas lanças que são realmente grandes e pesadas.
Zilion incentivado pela oferta olhou e pegou um espada média de cabo prateado sem muitos adornos, desta vez preferiu não testar a lâmina em seu dedo e passou-a no chão de madeira de onde viu um fino risco, indicando que realmente estava afiada, quanto aos arcos haviam inúmeros mas viu um longo com arco de uma madeira bem escura que lhe agradou, pegou uma seta que havia no chão e colocou-a na posição, tentou esticar o arco e desta vez ele consegui, puxou até o máximo e virou no outro canto da sala em um grande escudo de madeira, tudo que se escutou foi um rápido Zoing! E lá estava a flecha cravada bem no centro do escudo.
- Nossa! Perfeito ! exclamou Dariel surpresa, Zilion você já tinha usado um arco antes?
- Não eu apenas puxei e mirei nada de mais, sorriu Zilion pensando se valia a pena mencionar que ele passava horas e horas jogando tiro ao alvo no seu videogame, mas achou melhor não comentar, ele teria vários problemas para explicar o que é um videogame.
next?
mesmo sabendo q ninguem andalendo isso eu persisto em postar afinal está me dando trabalho escrever...
6- A Reunião
Zilion estava equipado, balançava pra lá e pra cá sua espada, antes de sair ainda pegou cerca de 100 flechas ,ele estava muito feliz pois agora ele apenas precisava iniciar seu treinamento.
Caminharam todos juntos mais uma vez pelo corredor até chegarem a uma porta Branca, lá Argos disse a eles, agora os únicos que aqui poderão entrar são: Eu, Andros, Galdron e Daria, quanto aos demais peço por gentileza que não nos interrompam e nem tentem escutar nada, e ai daquele que eu pegar tentando nos bisbilhotar.
E após dizer isso os convidados entraram e os demais ficaram se olhando com caras de dúvida.
Argol então certificando-se que ninguém mais escutaria lhes disse:
- Bem pessoal quanto a vocês eu não sei mas raras vezes eu os vi se trancarem para discutir algo, e com certeza seja lá o que for acho que seria interessante se nós descobríssemos, o que acham?
Dariel hesitou e respondeu ao irmão:
- Argol tudo bem que você e eu queremos saber o que se passa lá dentro mas e quanto ao Zilion ?
Zilion então disse a eles:
- Bem, seja lá o que for acho que não é necessário eu saber e não quero ser um hóspede causador de problemas então se quiserem ir lá e ver o que se passa tudo bem por mim eu vou lá para cima e treino um pouco minha pontaria, mostrando a eles seu novo arco.
- Não Zilion! Eu insisto que você deve ir conosco, e quanto ao que você disse talvez seja necessário você saber o que se passa sim, pois é muito provável que eles vão falar sobre você explicou Argol.
Zilion ficou quieto sem respostas e então após pensar um pouco no que ouvira perguntou:
- Mas como pode me afirmar isso?
- Simples quando mencionei a ambos sobre você nas duas vezes obtive a mesma visão, uma cara de susto e ambos pediram-me para repetir seu nome assim como fez meu pai quando lhe viu. Respondeu Argol.
- Chega! Disse Dariel, Argol já não basta os problemas que você consegue para nós dois não envolva o Zilion nisso senão vai acabar sobrando pra ele, o melhor é nos retirarmos se houver algo que necessitamos saber depois eles nos avisarão...
E assim os 3 subiram as escadas e saíram na parte de cima da casa onde tudo era simples e pequeno.
- Ei Zilion venha cá! Gritou Dariel, vamos ver como você se sai com uma espada...
E Zilion empolgado foi desembainhando sua espada empolgado, mas então ele parou ao ver na mão de Dariel uma simples espada de madeira.
- Calma não é justo você usar uma espada de madeira a minha é muito afiada e pode ser perigoso para você, disse Zilion com voz zombeteira, porém mal sabia ele que estava subestimando Dariel...
- Ah! Por mim sem problemas não seja por isso, pois então tomarei sua espada e a usarei contra ti, disse Dariel piscando-lhe o olho direito.
Zilion não se agüentou e começou a rir, saiu com a espada em direção a ela, deu um, dois, três golpes e nada, tentou por cima, pelos lados, e Dariel bloqueava facilmente seus golpes.
- só isso que sabe fazer Zilion ? então creio que agora é minha vez de brincar... disse Dariel sem poder conter seus risos.
E então começou a atacar Zilion, deu uma, duas, três pancadas que foram defendidas, mas a quarta foi lateralmente e muito rápida para Zilion poder defender-se e ele caiu.
Mas como não fora um golpe forte, ele recuperou-se rapidamente, levantou e começou a atacar, dessa vez com um pouco mais de velocidade, mas novamente sem causar preocupação em Dariel que parecia brincar com sua espada de madeira.
- Vejo que está melhorando, será que se eu bater com mais força você melhora mais ainda ? perguntou Dariel.
- Tente sorriu Zilion, mas dessa vez não será tão fácil...
E então em um dos golpes laterais de Zilion Dariel defendeu-se e deu um leve giro de 180º graus em seu corpo e antes que Zilion pudesse ver algo sentiu uma imensa pancada em suas costas e foi ao chão.
- Vai com calma maninha, disse Argol, desse jeito você mata o garoto morrendo de rir ao ver a cara de bravo que Zilion fazia.
- Então é assim, ok, agora você me deixou bravo, disse Zilion levantando-se ainda meio zonzo pela pancada.
E agora seus golpes estavam ainda mais rápidos, mais ainda não conseguia acertá-la ele ficava girando de um lado para o outro atento a todos os movimentos sem ao menos piscar, já também não era acertado mais pelos golpes de Dariel, e avançava com tal ímpeto que estava fazendo-a recuar. Então lembrou-se que estava com uma espada de lâmina e um golpe seu poderia feri-la ou até mesmo matá-la, e isso o conteve, porém ele queria provar que conseguiria acertar-lhe e em seus giros percebeu que quando ela se esquivava seus cabelos que estavam soltos iam na direção oposta.
E assim que após uns 15 minutos sem se falarem apenas ouvindo o barulho que as duas espadas faziam, Zilion, após um rápido ataque por cima girou e atacou com sua espada de baixo para cima pegando Dariel de surpresa.
- Boa tentativa Zilion! Sorriu Dariel mas eu estou acostumada a manejar uma espada...
- Será ? se eu fosse você não teria tanta certeza assim maninha, já fazem uns 5 minutos que Zilion não tentava mais te acertar realmente, mas você subestimou o garoto, olhe para o chão e verás, disse Argol virando as costas e indo para dentro da casa.
Para surpresa de Dariel ao olhar para o chão vê um tufo de seus longos cabelos, olha para os mesmos em sua cabeça e vê que já não estão tão longos como antes e então desaba no chão a chorar.
Zilion meio que arrependido do que havia feito ficou sem reação ao ver a moça em prantos, não sabia se pedia desculpas, não sabia se tirava sarro, mas como viu que Dariel não parava chegou perto meio sem graça e Disse:
- Dariel, desculpe-me, não foi minha intenção fazer-lhe chorar, sinto muito sinceramente, mas veja só se eu tivesse sido um pouco mais inteligente teria pego uma espada de madeira, mas como estava com a minha fiquei com medo de machucá-la então essa foi a única saída que encontrei, e passou a mão no rosto da garota tentando enxugar-lhe as lágrimas.
- Dariel, responda, você me desculpa?
E então ele agachou-se ao seu lado e ficou olhando para ela, era sem dúvida uma moça muito bela e ele ficou contemplando a sua beleza sem dizer mais nada.
Então para sua surpresa ela levanta-se como um raio, toma-lhe a espada das mãos, e com sua espada de madeira desfere uma pancada violentíssima na cabeça de Zilion que o deixou desacordado por alguns segundos.
- Eu avisei, eu avisei! Gritou eufórica a garota, eu disse que ganharia e ganhei e assim como prometido ainda tomei sua espada.
E Argol volta correndo ao ouvir os gritos da garota e se depara com aquela cena.
- Ei você matou o garoto! Gritou Argol
Mas Zilion já estava recuperando a consciência, estava tonto e parecia que haviam jogado uma bigorna sobre sua cabeça.
- Viu só Zilion eu avisei que ganharia de você e ganhei, tome aqui está sua espada, falou Dariel entregando a espada a Zilion.
- Bravo, bravo, bravo! Disse um Velho que estava escorado em uma árvore vendo tudo desde o início e agora estava batendo palmas.
Saudações
Bom eu gostei,os dialogos são bon,o prologo tem suas surpresas,a serie mal começou e ja tem perguntas a serem respondidas,isso e incrivel,afinal para quwe ter uma historia onde todas as perguntas são respondidas?e melhor deixaralgumas duvidas para o leitor,gostei!
mt bm memu cara, to lendu desde o inicio, e realmente, eh mt bom, faz logo os capitulos plz, eh mt rox, continua ai mnw, flws