Tirando o elemento religioso que o Tibia não têm.E colocando os deuses do Tibia, ficaria perfeito.Boa idéia.Aprovo!
Versão Imprimível
Tirando o elemento religioso que o Tibia não têm.E colocando os deuses do Tibia, ficaria perfeito.Boa idéia.Aprovo!
bem, eu pensei em uma nova versão melhorada:
Há muito tempo, haviam 5 homens cujos nomes é proibio falar que moravam em uma cidade sem nome, essa cidade era o lar de grandes guerreiros e era a cidade mais poderosa do mundo, seus habitantes tinham poderes sinistros e itens com poderes magníficos e que ficaram perdidos nessa cidade, mas como assim perdidos? Vou lhes contar a história:
Os 5 eram amigos de infancia e desde os 4 anos treinavam para se tornarem os mais poderosos do mundo, e conseguiram, 1 deles era um druida, o outro era um paladino, outro um guerreiro, outro era um mago, o outro não se sabe o que era, desde pequeno tinha grandes habilidades com tudas as armas e magias, era mestre desde os 10 anos em todas as habilidades de luta, mas quando completou 15 anos, o seu desejo de ter poder era tão grande que ele tentou roubar a espada do rei, mas toda a cidade o expulsou antes que conseguisse, pois a espada tinha poderes que protegiam a cidade dos constantes demônios que a atacavam pela sua grande quantidade de poder que os atraia.
Esse homem andou por todo mundo a procura de poder e motou mais de 300 outros homens e mulheres, suas armas ficaram tão sujas de sangue inocente que ele foi amaldiçoado pelos deuses, menos Zathroth que o chamou para uma missão, queria que ele matasse os seus 4 amigos e trouxesse as suas almas para ele, pois eles haviam se tornado muito poderosos, quase tão poderosos quanto ele(o homem, n Zathroth) ...
ei acho q só vai dar pra continuar isso depois, jaja eu escrevo o resto
Fico legal ate só que vai muito longe do Tibia não acha??
ce anda jogando muito diablo aushaushuahsau
gostei da idéia, mas seria legal se desse para escolher o lado, ajudar os demons ou os angels xD
Gostei, mas nao pode haver Deus e o Diabo, e sim criaturas mitológicas ou inventadas. Afinal Tibia tem seu próprio mundo diferente do nosso, inclusive seus Deuses são diferentes. Acredito que a Cip devia sim (se é que ja nao tem) uma quest muito bem elaborada que começou nos primordios do Tibia, com seus Deuses e etc... E além de criaturas poderosas e enigmas difíceis, voce poderia lutar, por exemplo, junto a Crunor e batalhar contra Zartroth, tentar reviver TibiaSula e etc...
eu vou dar uma lidinha melhor na hsitória do tibia e pensar em alguma coisa bem elaborada, depois eu altero a história que eu fiz pra deixar ema nova bem rOx:cool:
EDIT: pensando melhor... acho q vou fazer a nova história em um novo tópico, mas vou levar pra lá algumas ideias de vcs é claro, se quiserem falar mais algumas eu agradeço, pode ser q n dê pra mim fazer a nova história hoje mas amanhã eu já vou tar postar, se deus quiser;), ai eu coloco aqui o link do outro tópico e libero pra fecharem esse, vlw pessoal!
Na vdd existe sim...
O elemento HOLY usado somente por paladinhos e elmento SAGRADO, o que pode ser bem emcorporado em religioso.
TPC
Goitei da ideia, isso me lembra a um tempo atras qndo um player, logo no começo, colocou algo +/- parecido no site do tibia.com... dando inclusive todos os meios para fazer as quest, os monstros, os itens, absolutamente td.
Axo q realmente a cip poderia em pensar em fazer esse tipos de quest, voltando principalmente para HL's sendo que muitas vezes nao tem nada o que fazer no mundo tibiano mais.
I See You.
Jonny.
eu já pensei na história e tudo mais, vai ser como se fosse um grande segredo sobre a história do tibia antes da aparição dos humanos, com uma raça q ninguém sabia q existia... só n vou postar agora pq n da mais tempo, eu vou escrever ela no meu caderno e dps eu repasso;)
EDIT: Ah sim, se ficar bom eu queria uma ajuda de alguém pra passar a história em inglês pra CIP, bem, a história e as ideias de quests q a gente vai pensar...
queria q alguém desse uma olhada na parte da quest, pelo menos uma pessoa q seja fan da história original pra ver se eu n coloquei coisas q os fans n vão gostar(acontece mto quando vc da asas a criatividade:o), ai vai um esboço...
eu tinha pensado sobre haver um possível corpo encarnado de Zathroth selado tipo em um caixão gigante no centro de um simbolo, esse simbolo seria o selo mágico que lacrava o caixão pra que Zathroth não podesse usar o seu corpo encarnado para destruir o mundo como ele havia tentado fazer antes(vai ter isso n minha história, aguardem:riso:), pois os Deuses só poderiam tocar o mundo com um Corpo Material, que seria a encarnação de sua alma(vixe, sinistro naum?:eek:), dai Zathroth se comunicava por meio de um demonio que viveria no tal inferno(sim, eu arrumei um jeito de ter esse inferno), e se vc conseguisse resolver o enigma do selo ele te daria uma das armas divinas q vc escolheria, poderia ser uma sword, ou um axe..., Com essa arma vc poderia matar os Deuses, mas só daria pra matar eles com esses itens, pois sei lá, quando a vida dele chegasse a 1000 talvez, eles só poderiam sofrer danos por armas divinas... Nas quests daria pra vc matar todos eles, e se vc morresse vc droparia para Zathroth, que pediria pra vc responder um outro enigma pra ver se vc era merecedor de ter uma arma divina.
agora a luta contra os deuses tenho uma ideia
2- Se vc escolhesse ficar do lado de Zathroth ele te daria a arma q vc escolheu para vc ir atrás de matar a reencarnação que Fardos tinha conseguido fazer de Tibiasula, q era o motivo pelo qual Zathroth tinha encarnado em um corpo para vir ao Mundo, e vc teria q subir a ponte(sim, vai haver a ponte entre o céu e o inferno...), daria teria q vencer os 5 guardiões dos céus para obter as 5 chaves que seriam usadas para abrir os 5 ultimos andares da ponte, e cada andar teria um enigma sinistro...
eu pensei em alguns, mas já ta mto tarde e eu tenho q sair, depois quando eu fizer o novo tópico vai ser com a história completa pra vcs verem...
impossivel essa proposta se aplicar ao tibia pois no tibia a religiao é politeista (com diversos deuses), se vc ler as historias dos anões, thunder hammer, bla bla bla vai ver q existe diversos deuses e nao so deus e diabo, assim sua proposta fica inviavel.
o q poderia fazer é alguma guerra entre algumas racas.
acho q vc n leu o tópico todo, a gente ta vendo como vai ser pra usar a própria história do tibia, depois eu vou postar a história mais completa...
Vixe, eu nem reparei mas ta bem parecido mesmo com biablo a história principal, claro q tem a história da ponte dar no céu tbm, mas no geral ta parecido mesmo... hehe, mas eu nem jogo, acho q a vez q eu joguei foi no pc de um amigo meu e talvez um pouco em um pc antigo q eu tinha, mas faz tempo e nem foi muito q eu joguei, até pq era uma versão demo:riso: