Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Ponte céu/inferno

Registro
    11-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ponte céu/inferno

Eu tive uma ideia pra uma quest e queria q vcs me dissessem se eh boa...

A história central é que o diabo queria enfrentar Deus e tomar o céu para si,
    e por isso construiu uma torre para mandar os seus demônios que tinham sido aprisionados no inferno para poder ajudar, já que a torre seria a única maneira de enviar esses demônios.

Seria tipo uma torre bem grande que ia ter tipo uns guardas na entrada q n seriam muito fortes, dentro da torre iria ter duas escadas, uma pra descer e outra pra subir.

Quanto mais vc descesse, os monstros iriam variando, simples guardas iriam virando demônios e monstros sinistros, e cada nível teria um boss diferente(seriam seus generais), também haveriam anjos lutando contra demonios, quando vc chegasse lá em baixo, o diabo estaria lá com seus demonios mais poderosos(ai acho q seria interessante pesquisar alguns nomes pra ficar mais realista).

Ao subir, vc encontraria um verdadeiro clima de guerra entre anjos e demonios, lá em cima vc encontraria Deus e ele te daria alguns itens pra derrotar o Diabo(eles teriam uma vantagem contra ele e todos os demonio, seria tipo uma arma com um elemento divino ou algo do tipo).

E ai? ficou massa?:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara, gostei muito, ficou muito bem elaborado... Tbm tenho umas dicas, acho que de começo deveria ter que ter uma certa quantia de archivements especificados, ter que pagar uma quantia para o guarda te deixar entrar, as armas divinas (poderia ser igual aquela do update que iria dar 450 de life mais não pode ser colocada no jogo por causa de um bug) acho que deveriam ser perdidas depois da batalha e vc escolheria uma só pra continuar com ela (o premio da quest). Mais não poderiam ser muito fortes! Tbm não gostei da parte de varios bosses... para min deveria começar com dragon lords, demons, e de fim algum boss proprio da quest, algum extremamente dificil que consiga trazer um grande trabalho para o grupo.
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem Deus nem diabo no tibia,ficadica
    mas se colocar os deuses do tibia,Uman e Fardos contra Zathroth,talvez ficasse uma boa idéia
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe Deus ou diabo no Tibia [2].

Zathroth seria a versão tibiana do diabo, assim como Uman e/ou Fardos a versão de Deus.

Apesar de tudo, achei que ficou meio vago, poderia especificar mais, tipo, esse lugar seria pra upar ou só pra quest? Que recompensa ganharia?

No geral, idéia legal

[]'s
    Perfis

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta meio longe de tibia né?
    Além disso não existem anjos no Tibia e não ia ficar legal eles aparecerem agora.
    Tenta montar uma proposta mais parecida com o Tibia.

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe Deus ou diabo no Tibia [3].

E sinseramente acho que o Tibia não está precisando de Quest de h-lvl. E sim sistemas, como o sistema que eu surgerir que estou para refazer ele todo para posta no fórum oficial.

Acho que o único tipo de quest que o Tibia realmente precisa são as task, que teve boa aceitação do pessoal.

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe Deus ou diabo no Tibia [4].
    A idéia é boa, mas não combina muito com Tibia, mas mesmo assim parabéns pela criatividade^^
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mesmo... esqueci desse detalhe, n existe mesmo isso no tibia e ficaria estranho...

mas eu queria fazer um projeto um algo desse tipo, e isso q eu escrevi foi só um esboço da minha ideia, eu postei mais pra ver se valia a pena começar uma coisa assim... depois eu vou montar melhor e ver no que vai dar neh...

tbm n ia fazer muito sentido se eu colocasse os deuses do tibia 1 no inferno e outro no ceu, acho q talvez ficasse estranho... e eu queria uma ajuda nisso, pra saber como poderia ser, eu sei q se for muito bom eles podem até colocar no jogo e ia ficar legal alguma coisa assim feita por brasileiros...

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e nao tem deus e nen diabo no tibia
    teria que por outros personagens
    e tambem magia uma torre
    com um general e dois demons
    digamos que seja um orshabaal e 2 demons sem ser seus sumons
    vc falou da guerra
    e vai la 3 anjos atakando o orshabaal
    ai dece o player la i...
    ele vai atakar quem o anjo ou o orsha
    o orsha vai parar de atakar o anjo pra matar o player
    seila achei meio seila nada haver monstros atakando monstros
    poderia ser assim
    um npc anjo um andar acima falou que tentou derrotar os demonios
    e nao conseguiu sozinho
    ai o bravo guerreiro vai la ajudar
    ai e dece e mata os monstros
    seria como uma quest
    mais monstros atakando monstros nahaver na minha opiniao
    vc deixaria eles la se matando e depois vai la e mata quem ganhou
    pois ja taria fraco
    kkkkkk
    a ideia e legal mais precisa ser reformulada
    e tambem seria a favor de seila uma torre pra os demonios chegarem a superficie e nao ao ceu ja que tibia nao tem ceu
    bom e isso flws
    abraços

Registro
    11-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    e nao tem deus e nen diabo no tibia
    teria que por outros personagens
    e tambem magia uma torre
    com um general e dois demons
    digamos que seja um orshabaal e 2 demons sem ser seus sumons
    vc falou da guerra
    e vai la 3 anjos atakando o orshabaal
    ai dece o player la i...
    ele vai atakar quem o anjo ou o orsha
    o orsha vai parar de atakar o anjo pra matar o player
    seila achei meio seila nada haver monstros atakando monstros
    poderia ser assim
    um npc anjo um andar acima falou que tentou derrotar os demonios
    e nao conseguiu sozinho
    ai o bravo guerreiro vai la ajudar
    ai e dece e mata os monstros
    seria como uma quest
    mais monstros atakando monstros nahaver na minha opiniao
    vc deixaria eles la se matando e depois vai la e mata quem ganhou
    pois ja taria fraco
    kkkkkk
    a ideia e legal mais precisa ser reformulada
    e tambem seria a favor de seila uma torre pra os demonios chegarem a superficie e nao ao ceu ja que tibia nao tem ceu
    bom e isso flws
    abraços
    Ficou bom o q vc disse, talvez só até a superfície mesmo e colocaria tipo uns guardas na entrada, quando descesse 1 nível apareceria uns monstros n muito fortes atrás de tipo um portão com um selo mágico e q vc só poderia entrar com altorização dos guardas e eles só te dariam autorização de entrar lá se fosse pra fazer alguma quest ou algo do tipo, como mandar suprimentos para alguém lá dentro ou matar algum monstro.

Ai lá dentro dava pra colocar algumas coisas pra deixar a história mais interessante, tipo marcas no chão com inscrições em outra ligua(q vc conseguiria a tradução vendo em um livro q poderia ser loot de algum demônio mago) e essas inscrições poderiam conter enigmas e informações sobre itens divinos q eram usandos pelos Deuses do tibia e esses itens seriam super difíceis de conseguir(tipo o caso da spike sword só q bem pior), e quem conseguisse pegar esses itens e juntar todos eles teria o status de Deus das Armas ou Deus da guerra, ou algo desse tipo...

EDIT: Ah sim, vale frisar q só teria status de deus se tivesse todos os itens juntos e cada item teria a sua força conforme o lvl do cara q o tem, tipo a arma poderia ter 20 de atak e def pra um lvl 50 e 30 de atak e def pra um lvl 100, e se o cara tivesse o status de deus poderia ganhar mana ilimitado e seria mais interessante q as armas n fossem assim tão fortes, mas q desses bonus nas skills por exemplo, tipo um player com o arco e fecla divino teria flechas ilimitadas com o poder de dano com influência do seu lvl e sua skill de distancia poderia ser dobrada... as botas divinas poderiam ter só 1 de arm e fazer o cara correr super rápido...

Será q seria chocante?:rolleyes:

Publicidade:

Última edição por jferreira; 12-11-2010 às 10:34.

Tópicos Similares

1. Esportes | Ponte Preta x Guarani
    Por FlameBlade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2009, 21:25
  2. Esportes | Cruzeiro contrata atacante Wanderley, da Ponte Preta (29/07)[++ALGUEMJAVIUESSECARA]
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-2008, 21:39
  3. Ponte Rookgaard
    Por Loutix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2008, 22:19
  4. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 13-03-2008, 19:55
  5. Esportes | Paulistão 2008. Com tabela completa.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2007, 22:21

Permissões de Postagem