Amigo @SemperMaster, não é algo que me afeta em nada, realmente. Ademais, só acho estranho demais esse tipo de coisa. Não que eu tenha a mente fechada, nem nada, mas caramba, não vejo motivo pra se fechar no seu mundo interno e ainda tentar fazer com que o resto do mundo seja como você. E manifestar opiniões, em qualquer lugar, inclusive na internet, é direito assegurado por lei.
Quanto à minha "infantilidade" e ao meu "egocentrismo"... Bem, além de você procurar saber algo inútil como a opnião de uma pessoa sobre algo completamente irrelevante, você diz que é algo que não te afeta, não é otaku e tal, vem perder seu tempo com uma coisa fútil. Não entendo a contradição da infantilidade.
O que você fez foi dar seu exemplo de vida como neo-otaku e não acrescentou mais nada. Falou, falou, falou e infelizmente não me convenceu e não me contrapôs. Ficou paupérrimo, sinceramente.
Em nenhum momento usei termos que expressem ódio, tais como "filhos da puta", etc., porque eu tenho amigos metaleiros, e converso com góticos, mas nenhum é bitolado na própria esfera de pensamentos. O que eu quero dizer é que otakus imitam esses estilos, numa mistura sinistra que acaba por não dar muito certo. E sim, eu sei o que é J-rock, é justamente isso: a mistura de guitarras, tentativas de ser macho com o Edward-Mãos-de-Tesoura.
Ah, e só mais uma coisa: eu poderia criticar algo de você e de todo mundo, mas parece que o pessoal tem medo de mostrar a cara por aqui. Why? :(