muita gente chorando axando que 33kk e muito .... eu vejo pela exp/h que e possivel fazer bem mais se tiver ajuda quanto as pot .... e claro caçar do serv save a serv save ....
Versão Imprimível
muita gente chorando axando que 33kk e muito .... eu vejo pela exp/h que e possivel fazer bem mais se tiver ajuda quanto as pot .... e claro caçar do serv save a serv save ....
Ele fez mais xp que eu em 3 anos. :eek:
Parabéns merecidos para ele.
mais um falando mer*&690 aqui no fórum. Não há mais essa de 'cada vocação tem suas vantagens e desvantagens', se um ms não precisa mais de kina pra usar todo o seu poder, se ele no lvl 300+ tem boa hp e cap, pode mandar os itens por parcel em várias mailboxes, tem npc que vende potion na porta da hunt (lizards) ou está na cara do dp (yalahar), me diz, qual a desvantagem dessa vocação?
se um knight morre SIM, não importa o lvl, pra qualquer bicho mais fortinho, se a cap dele só carrega potion cara e que cura pouco, se a defesa dele não vale NADA pra ataques elementais ou se monstros fortes atacam MUITO mais do que qualquer skill 110 pode blokar, qual a nossa vantagem?
Vantagens e desvantagens deixaram de existir quando se está falando de qualquer master sorcerer lvl 250+ com dinheiro pra waste, dinheiro que qualquer noob riquinho compra 1kk por 80 reais, dinheirinho de mesada desses moleques.
:/
Pois é eu também. O que já reparei no fórum é que a galera que fica falando asneiras e gerando discussão são sempre os lows leveis, afinal pra level mais baixo não tem tanta disparidade.
Agora pega level 200+ aí a coisa começa a mudar, e mudar bastante. É engraçado que quem é ms level alto aqui no fórum sabe que sua vocação está muito acima das outras, alguns inclusive, já até postaram falando.
Sorcerers realmente são a vocação que mais tem que upar, porém há um tempo atrás eles faziam isso com kina, hoje ninguém mais precisa de kina. Dependendo da hunt é até mais interessante um bloker pally do que um kina, isso é o cúmulo.
Grana pra rusha umas 10h por dia + Sotne of Wisdom = Best xp day
Mano para de chora , nao vejo um player vir aqui e falar opa parabens pro cara xp foda tals que daora, nego só sabe fala bosta aqui só sabe chora ve se cresce vai uppa seu char que se ganha mais do que fica aqui chorando noob.
oaksokoaskak vdd
@topico: Hail sorcerer
sorc é a profissão mais painha em tudo , alguma coisa tem q ter de melhor , e se tiveram a chance de escolher sorc quando sairam de rook n venha chorar , e ja to vendo td , agora roximo update vao foder isso tambem que sorcerer adquiriram com o tempo