Muito maneiro o artigo, a cip realmente sabe trabalhar bem o RPG que está contido no Tibia. É uma pena que a maioria dos jogadores de hoje em dia não prestem muita atenção nas histórias do jogo.
Versão Imprimível
Muito maneiro o artigo, a cip realmente sabe trabalhar bem o RPG que está contido no Tibia. É uma pena que a maioria dos jogadores de hoje em dia não prestem muita atenção nas histórias do jogo.
É... presunto podre não deve ser um prato nada agradável (para humanos), AEhEAUhUAEhuAe
Ótima história! Curioso sobre qual será a próxima criatura estudada pelo Amaro.
Agora fiquei até com dó de matar um Rotworm/Carrion Worm com meu EK :eek:
Legal! Cipsoft investindo no roleplay, interessante que eles até mencionaram sobre os bots quando o Amaro diz: "Eu ainda não sei porque eles caçaram naquela caverna, eles eram tão fortes que poderiam matar dragons facilmente".
Espero que Amaro pesquise sobre outras espécies, mas pena que esse negócio de rotworm ser amigo de humano não existe realmente no Tibia, basta se aproximar de um deles que já começa o fight.
Não me lembro qual foi a ultima vez que eu gostei tanto de um artigo da CIP.
Sempre gostei dos ROTWORMS e evitava ao máximo mata-los. Preferia matar um orc feio e asqueroso.
uehueheueh GENIAL!
Tomara que publiquem também de outros bixos, e outras cidades também estes artigos legais.
Vou evitar ao máximo matar rotworms/Carrion Worms...
Em pensar que passei um bom tempo com os rotworms :rolleyes: [+treino].
Me sinto um Amaro :eek:, porem onde treinara não aviam carrion worms, mas dava para ouvir os seus grunidos e a terra tremendo quando se restejava :P
Fizeram até a anatomia dos rotworms :yelrotflm muito bom :riso:
Aguardando estudos sobre outras criaturas...
Mal posso esperar pelas proximas aventuras do amaro.
Caçar rotworms nunca mais vai ser o mesmo!
ROTWORM 4EVER:riso:
Quem nunca matou um rotworm quando era lv 10, ganhou 10 gp e achou que ia ficar rico só em rotworm...:yelrotflm
É, rotworm tem história no tibia, tanto que ganhou um artigo excelente :)
Parabéns pelo artigo e obrigado cipsoft pelos 40 exp mais queridos do Tibia:P
RPG FOREVER *-*
Nossa,d+ essa matéria,não vejo a hora de outros bichos,como ele estudaria os Demons,por exemplo? o.O
Nossa,a anatomia dos Rotworms foi demais!
Quero outras parecidas com essa em ¬¬