Caço em banuta desde lvl 190
Perse bi uma coisa compro 200k de assasin star ,levo 800 star a cada hunt ,tem vês q saio com 40k em loot ,mais tem outra q saio com 200k ,ou seja tem vês que você tem muita sorte tem outras q não , normal do tibia.
:P
Versão Imprimível
Caço em banuta desde lvl 190
Perse bi uma coisa compro 200k de assasin star ,levo 800 star a cada hunt ,tem vês q saio com 40k em loot ,mais tem outra q saio com 200k ,ou seja tem vês que você tem muita sorte tem outras q não , normal do tibia.
:P
sei la, cmg ja aconteceu pior, caçando wyrms eu sempre saía com uns 15k de lucro pelo menos, as vezes 20+.. ai do nada fiquei umas 2 semanas 1 nao dava mais do q 5k de lucro, uma vez deu até waste... de repente foram 3 hunts seguidas com lucro de 20k+
mto loko
isso é uma das coisas que fazem do tibia tão interessante... a aleatoriedade.
Simplesmente AZAR depende tambem das possibilidade de loot do bicho semi raro, raro, muito raro isso é sorte para cair por exemplo um intem muito raro pode cair 3 vezes enquanto um semi não caia nenhum, e o tempo de hunt conta tambem quanto mais caçar mais loot caira ou levar sorte como na sua primeira hunt. ;)
Depender do loot eh terrivel/ ou tu tem q ter sorte q nem da primera vez ou n
isso foi azar, mais de vez em quando acontece velho...
já tive vários "azares" como esse mais poxa, meus azares foram bem maiores... 100k 70k, etc.... abraçÇÇ
você quis dizer isso porque vc mata mais bixo com servidor cheio ou vc tiro essa teoria do nada? lol
@
Acontece isso, ja fui em hunts que eu lucrava 70k+ em 1h com sorte e depois voltava la e tinha um waste enorme pois nao caia nada, é normal isso
La é assim msm, um dia lucra 60k, pra no outro da waste de 40 =P
Vc faz o lucro msm so no fim de uma semana, e como no exemplo assim, seu lucro real é de 20k... ja que la é assim, dias de loot, dias nao...
Eu não diria que foi azar. É normal mesmo. Tem vezes que há lucro e outras não, portanto, é normal. Digamos que dessa vez as estatísticas não ficaram a seu favor. :)
Normal, brother. Infelizmente, loot não é uma ciência exata. Tem vezes que tu vai e sai sorrindo de orelha a orelha, e tem vezes que é melhor nem comentar pra não morrer de depressão.
[]'s