Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: È Normal ou é Azar?

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão È Normal ou é Azar?

Boa tarde a todos.
    bom na madrugada de ontem para hoje resolvi ir lizards com um bloker, não era primeira vez q iamos caçar lizard, ja que na semana passada fomos tambem.

Bom na primeira vez ficamos cerca de 1 hora e meia caçando a exp foi 140k ao todo (nao sei quanto deu por hora) e o lucro foi cerca de 20k pra cada(não recordo exatamente o que dropou porque faz um tempinho ).

Ontem porem a historia foi diferente; resolvemos ficar mais tempo, e assim levamos mais potions e no meu caso mais p-bolts. eu levei cerca de 1300 power bolts. e 100 smp. E o kina cerca de 500 mp alem de algumas shp.

Até ai tudo bom, mas acabou que foram passando as horas e nao dropava NADA. até que após 1 hora e 50 minutos dropou o primeiro loot: 1 tower shield.

No final das contas tomamos um waste absurdo. No meu caso foram 15k(absurdo pra quem tem somente 50k no banco :riso, ja o kina preferiu nem fazer as contar para não chorar heheh.

Agora estou me perguntando o que será que aconteceu? Oo nunca fui muito sortudo mas tambem nunca tive tanto azar assim =/ .

Conversando com o kina chegamos a conclusão: O problema era que dessa vez não preparei meu cafézinho...:riso:

O que vocês acham disso? azar ou azar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu azar. acontece :/
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é cara...

É cara de vez em quando acontece!! jáh aconteceu comigo em outro CHAR!! fiquei com Waste de 30k e eu só tinha 70k no banco ;S de vez em quando acontece mesmo cara !!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Depende da quantidade de drakens que vcs mataram ué...
    vc não pode se basear no lucro que um MS 350 tem aí né vei totalmente diferente
    Hahaha logico... por isso etava me baseando no lucro que tive da ultima vez... em 1 hora e meia cerca de 20k.... um ms lvl 350 faz bem mais que isso....
    "Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi azar. apenas isso.

Publicidade:

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi só um TREMENDO azar.

~HardLife

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende que horas você foi caçar, por exemplo, quando o seu servidor está com bastante gente online, cai loot mais fácil, quando tem pouca gente on, fica mais difícil obter loot.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu Acredito que naum seja nem sorte e nem azar, porque os bixos naum dão loot de acordo com o tempo que vc caça eles, exemplo: um player vai e mata o seu primeiro Demon aii de primeira dropa uma MPA que o item mais foda de dropa, e tem outros player que passão meses caçando demon e nunca dropo uma MPA, eu acredito que o loot varia, igual os danos das magias e até mesmo danos de melee.

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deeh Sk8 Ver Post
    Bom eu Acredito que naum seja nem sorte e nem azar, porque os bixos naum dão loot de acordo com o tempo que vc caça eles, exemplo: um player vai e mata o seu primeiro Demon aii de primeira dropa uma MPA que o item mais foda de dropa, e tem outros player que passão meses caçando demon e nunca dropo uma MPA, eu acredito que o loot varia, igual os danos das magias e até mesmo danos de melee.
    Você está certo, Deeh. Mas podemos dizer que é uma baita sorte conseguir um MPA, já que é raro... eheheh!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os monstros "nascem" e o jogo ja sabe o loot que vem nele, vc tem que ter a sorte de matar os bixos na hora certa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 28-01-2008, 20:42

Permissões de Postagem