Postado originalmente por
Russo Blocker
Fico imprecionado com a quantidade de merda que vejo os otros escreverem neste forum, talvez seja por isso que muitos HL nao acessem esta merda.
Lendo alguns post verifiquei que realmente existem alguns players que sabem sobre o que estao escrevendo.
resumindo : minha resposta com relação ao uso de bot é que isso so acontece com muitos (disse muitos nao a maioria ) dos HL pois como nosso amigo citou anteriormente nao jogam pelo prazer de jogar, e sim pelo prazer de ter o char lvl mais alto. So queria que algumas pessoas que jogam dessa forma refletissem a seguinte questão:
O que eu ganho com isso perdendo meu tempo configurando bot e pegando mais lvl se isso nao vai mudar quase nada em meu char e muito menos na minha vida pessoal ?
Sinceramente, nem eu sei responder isso, mas continuo rushando meu char a procura de ranking =/
Tibia deveria ser um jogo bem mais dificil onde nao fosse tao ridiculo usar bot e pegar lvl alto.
talvez por este motivo a maioria das "lendas" tenham parado de jogar este jogo. HJ em dia nao faz a minima diferença se vc saber jogar, se é bom de pvp, ou nao; a nao ser que vc seja um lider de guild para war.