-
kra um leva a mal nao + vc se contradiz o post intero.uma hora fala q tibia eh uma droga e fica comparando com ragna(lol estilos opostos naum compreae plz)
e fala q as pas sao caras e os graficos sao ruims(oq sao mesmo)e vc num gosta disso.
depois fala q gosta de tibia por causa dos grafico e das pa alta?axo q a unica coisa q falo com sentido ai foi sobre macro q realmente estraga,+ esta presente e varios jogos online.Gunbound,UO.e ragnarok num eh de se duvidar q tenha(ow vc acha q o kra vai fica 24h online com um merchant e num vai te otro char upando lvl e catando + mercadoria?)
-
Tibia eh um bom jogo, tem seus Lags, masskicks e etc...
P.Acc faz qm qr e qm pode pagar...pq da pra jogar Tibia sendo Free...
A UNICA coisa q eu creio q estrague Tibia eh a escassez de RolePlay por parte dos jogadores....Tiba não eh so lvl, skills e Ekips...
Tem mto RolePlay nesse jogo, mas a maioria das pessoas desconhecem, ou simplesmente não kerem pratica-lo...Bom eh Isso!
Tibia 4ver, mas to Retired :P
Obs.: Se as pessoas jogassem Tibia opr causa de grafico e som, axo q os donos da CIP seriam mendigos, qm kiser essas parada vai joga MUOn, Ragna e etc....
-
Era bom, sim...
Olha na minha assinatura.. [desde a versão 7.1]. Isso significa que eu jogo desde 2001/2002, não lembro direito. Você não tem a mínima noção de como era bom, não existia BRs. Era uma maravilha. Só que após entrar BRs e o sistema de skull que estimula as pessoas a pkalizarem, o jogo está bem pior. Power abuse para todos os lados...
Tibia já foi bom, hoje você entra no jogo e pessoas (brs em sua maioria) não tem a mínima educação no jogo...
-
Por mim a unica coisa que pelomenos poderiam fase e acaba com o lag tem veses que o meu char para e volta algumas milhas de onde tava sem fala que nas veses que chego do colegio espero a misera fila de 200 fico aki 1 h esperando...