pepelu mt rox omg ;)
Versão Imprimível
pepelu mt rox omg ;)
Nao, ele atingiu o objetivo dele que era pegar o máximo de exp em 1 dia.Citação:
Postado originalmente por Lenix
@auron barlock: Gwaldor sempre foi de um Polonês. Tira a mentira q vc pos na sua assinatura.
--Delixu
:) Bem gente boa esse kra ai...gostei muito da entrevista.....XD :)
Delixu... esse eh meu garoto!!!
Parabens cara!!
Bela entrevista!
Mto boa mesmo..
=)
=******
n te discuçao essa foi a melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de todas as entrevistas q ja li nesse site e olha q ja li todas :) e sem comentarios a melhor .....muito rox ele...
Mt Boa entrevista, o cara realmente era, e ainda é um excelente jogador.
So uma coisa, que moeda rara é aque ele fala?, e como era a verdadeira BS e Noble armor?
Sem comentarios,melhor entrevista que eu ja li,esse cara e demais,eu queria ver a foto da casa dele,alguem tem ?
Diferente de alguns interrogatorios que eu vi, tipo o entrevistador manda o entrevistado resumir em um linha as resposta pra ocupar poko espaço!
Essa entrevista ficou muito boa mesmo.
parabens, e espero que o pepelu volte a jogar algum dia. Assim como o ingek fez.
Delixu: Desculpa por não ter te avisado In-Game, mas aconteceram uns incidentes com o GM Tyrell ontem(Damn him...) e aí não tive voia quase que nem de jogar no dia...
Então...Desculpas.
r0xxx
esse foi o primeiro cara q eu ouvi falar qodo eu comeceia jogar tibia!!
mesmo antes da bolha.... Pepelu r0x, eu fiz um char em antica, cheguei ateh lvl 11... ele respondeu uma msg minha uma vez, mas nunca mais falei com ele, pq eu naum qria encher ele....
entrevista lokaaaaa!