Acho que tem muitos bandidões da pesada matadores de animais from hell passando por ali
Versão Imprimível
Acho que tem muitos bandidões da pesada matadores de animais from hell passando por ali
WTF???
Sheep e Pig é mto bom pra faze grana com food (CARNE DELES MUAHAH huehauehu).
'-'
@ noobs, vcs sim são retardados, o cara está jogando de forma rpgistica, representando seus personagens, e vcs pseudos powergamings lvl 45 vem trollar vsf _)_
@tpc
Você é um hipocrita
SIM UM HIPOCRITA, as cameras de segurança de rookgaard flagraram vc matando cerca de 2 sheeps a alguns dias atrás, HIPOCRITA
xD eu ri
ninguém percebeu o cara traçando o porco ali atrás UEAHUEAHEAUHEA
raxei demais, ótimo tópico.
e ninguém lembra que a maioria das ss's aqui antigamente eram assim, brincando e talz, hoje em dia todo mundo posta coisas escrotas que postam no trade e todo mundo aplaudi, ou ss de algum top fazendo xxxxkkk/hora.
ultimamente eu achava que o tibia tinha perdido a graça, mas na verdade são as pessoas que perderam o espírito do tibia.[+PROFUNDO]
Ah seu estivesse ali com a minha bag com orc spearman
Sim, o cara tá fazendo o movimento não mate os animais, coma-os.
Hãã, não sei o que você est-ta falando, e-e-eu não fiz nada!
Quem eu?
Poisé, eu jogava no 7.4/7.5 mas eu tinha 7/8 anos, não consegui aproveitar a época.
Você entendeu errado amigo, estou fazendo um movimento CONTRA a tortura dos animais, o ser humano precisa de alimento.
Obrigado, alguns tópicos são úteis para alguns e inúteis para outros.
Esse foi um dos tópicos mais inúteis que teve um grande senso de humor. De verdade, posso até me contrariar, mas, não achei outras palavras pra descrever. Inutilidade com conteúdo!