Seu jogo travou, tu FECHOU e voltou já no templo, mas conseguiu tirar uma SS quando morreu? :eek:
Versão Imprimível
Nem pra mentir direito você tem capacidade? 1º Voces dois lagaram ao mesmo tempo? Estranho. Seu tibia travo, você fexou e abriu, nasceu no templo e tirou ss de quando morreu sem ter visto seu char morrer? E ainda tira ss do cara te dando sio?
Você é muito engraçado.
parabens voce conseguiu deitar um ek 230 em sceptre... pela mor, o bot fez voce esquecer como se anda/aperta hk/lura e etc?
pff, assim voce ja ta sem entragando ³
btw, gogo recupera, plo menos nao postou SS upando em bog, já é um avanço. :)
se bem que acho que voce ja vendeu o char, pois um tempo atras seus casts estavam anunciando, quando entrei voce ou o ex dono tinham dito que ja tinha vendido e que no dia seguinte ja nao seria mais seu/dele..
bom, sem mais...
-apoli
OMG, você sabe ler?
lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...
Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D
No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.
Impressionante como julgam um botter como se ele fosse um retardado. Se esse cara não tivesse fama de botter e postasse exatamente as mesmas imagens iam ta falando "Que zik eiImm =///" "Bola pra frnte, seu char é rox!!" mas só porque ele usa ja julgam-o como se ele fosse um mal carater, um assassino. Ele é justamente como vcs, a diferença que ele é um pouco mais preguiçoso. Deixe que a cip faça o trabalho dela, vcs ficarem falando não vai adiantar nada, só estão fazendo a fama dele, dando número de visitas, número de posts pro tópico dele, gerando polêmica.. quem sai ganhando é ele. Usem um pouco a cabeça.. esse tipo de menosprezo não afeta esse cara, só pelo deboche e jeito sarrastico de responder ja da pra perceber, e vcs ainda caem na dele em todo tópico que ele faz, não sei quem é pior...
IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA
nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes:), e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D
-apoli
É isso ai, quando eu pergunto se ele sabe ler, peço para ele reler o que eu postei, e depois emitir um comentário e ele me vem com uma resposta dessas, eu percebo que realmente ele pode até saber lê, mas interpretar, ahhhhh isso é outra historia ;D
Gratz João!
o kii tinha me falado qdo morreu com vc..fico puto ele
JAIOEPSA
Enfim gz e gogo 250 ;p
Se você fosse tão inteligente como se acha, a guardaria para si mesmo
Somente um retardado não ve que a tela é do seu char manolo. 1º Se a tela fosse do druid, os bichos estariam nele nao é mesmo? Ou ele morreu sem os bichos baterem nele? Ou quem sabe ele morreu e depois ficou assistindo voce morrer? Como que a tela dele vê tantos sqm > ?
Voce pode enganar crianças inocentes daqui do forum, mais nao a mim.