Eu pago premi e não tenho direito a jogar no meu main isso é muito errado vcs estão errados de querer obrigar,eu pago premi tenho direito a jogar com char que eu quiser,nao sabe joga conforme as regras sai fora.
Versão Imprimível
Eu acho que esse tipo de power abuse de bam...
posso ta falando besteira mas jah vi casos q jah deu bam O.o
Eu acho que esse tipo de power abuse da bam...
posso ta falando besteira mas jah vi casos q jah deu bam O.o
+facil a cip dar ban em todos que estao fazendo essa baderna do que volta esse patch ...minha opiniao...
abraços
Quem acabou com o jogo foram os jogadores que desrespeitam os outros, impoem suas vontades e acabam, por consequência, destruindo a diversão dos outros. Lembrando: perante a empresa somos todos clientes e uma Premmiun Time em potencial. Faz sentido que ela queria eliminar ou pelo menos contemporizar a minoria da comunidade que insiste em fazer um inferno na vida dos outros.
E outra, quer matar? Mate. Mas não deixe que seus amigos justifiquem a morte ou vocês podem sir acabar banidos por destructive behaviour (entendem o que significa comportamente destrutivo?).
Quanto aos que estão sofrendo com isso: a força de todos é bem maior que a força de alguns. Se não podem caçar ou sair do DP, simplesmente permaneçam Online, mesmo que parados.
Até!
- Chaz
Antes isso do que ficar matando todo mundo como fizeram em shanera e outros..
Power Abusing forte esse ai heim =x mas o outro ainda é pior..
Eu não entendo esse choro. O server é PvP. PvP por essência é permitido o confronto entre jogadores, e tão reclamando de que?
.
Não quer apanhar, jogue, mate bixinhos e fique tão forte quanto os inimigos. Caso não seja bom o suficiente para conseguir isso, vai pra server non pvp. É simples, eu sou um deles, participei de todos os news servers na época que o Tibia era movimentado, e ia pulando de server em server, até que decidi jogar em non pvp. Mas não reclamei de ser power abusado, porque sei que se fosse EU, faria o mesmo.
.
Você joga, joga, joga, pra ser mais forte, aí você tá caçando no respawn, vem um nub te atrapalhar, você pede educadamente pra sair, o cara manda "vsf manolo, quero upar aqui tbm, a cav é grande", tu já saí metando porrada mesmo... O jogo é esse, cara. Isso é um jogo e está aí pra ser jogado, convivam com a morte entre players, é normal, por diferentes motivos. Não querem deixar o Tibia real? Então, na vida real, o homicídio tá rolando solto.
TÁ CERTO.
ESSE SISTEMA FICOU UM LIXO, A CIPSOFT FEZ UMA CAGADA ENORME...
TEM QUE PAGAR.
SE NÃO TEM COMO ATINGIR ELES DIRETAMENTE, ATINGE INDIRETAMENTE :)
(na verdade tem como atingir diretamente, e é oque esta acontecendo... DDos)
Meu é o seguinte, neutro bom é neutro que fica quieto, se você joga em um mundo pvp, tem que estar preparado para morrer, matar e ser power abusado, se nao gostou, a cip colocou o sistema de world change, Muda pra NO PVP e para de criticar quem gosta de jogar em mundos para dominar, guerras, mortes, eu acho que as guilds que ja acabaram a guerra e estão matando todos os neutros em outros mundos, estao TOTALMENTE corretas, neutro que so fala, fala fala e não faz nada pelo mundo que joga quer ter moral em que?
Enfim, a cip fez uma cagada mesmo, com esse update, praticamente acabou com a guerra e trap, minha opnião é que Neutro bom é neutro morto, qm joga pra se divertir, vai pra No pvp, e quem nao gosto, me mata em chimera.
Haw, aka, John.