adoro ver videos do minecraft no youtube, mas como sou ruim de engenheiro nem tento riariariaria
joguinho viciante
Versão Imprimível
adoro ver videos do minecraft no youtube, mas como sou ruim de engenheiro nem tento riariariaria
joguinho viciante
Eu devia ter ido dormir faz tempo já, vou tar zumbizão amanha no trabalho. Mas quer experimentar essa porra antes de ir dormir iroasiropasir
Pasmei com o jogo. Como disse o titus; agora além de stone soup vai ser mais um joguinho casual pra divertir.
Baixando agora mesmo.
Consegui jogar, mas fiquei sem som, morri na primeira noite iraiairi. Construi uma casinha e aí resolvi sair pra ver como era as coisas denoite e tava cheio de bicho ao redor, um explodiu e fudeu tudo iroairapsoria.
Só que é meio monotono, deve ser MUITO mais rox online
Só da pra construir casas ou da pra construir instrumentos e armas? tipo espadas, etc...
Porque o manolo ai falou que online vem a favelada tacar fogo na sua casa, podia da pra construir armas tipo espadas e bestas pra defender sua residência, seria muito win.
Vi os videos e axei mto mas mto foda
galerinha kiser se reunir criar um servidor e jogar por favor me chamem xD
amanha eu vou baixar o offline e começar a brincar
cya
=*
EDITED: Um servidor pro tibiabr eu sou contra mta gente vai entra pra avacalhar e fazer como vc disse taca fogo na casa dos otros, agr reunir um grupo menor com pessoas realmente interessadas eh otra historia imagina q dahora pessoal contruindo uma cidadela intera ia ser mto foda. ahsuahsua
O jogo parece ser maneiro, mas da erro aki na hora de jogar...
Estou jogando, sabe dizer quais são as vantagens da versão paga do jogo?