kct... d coisa do capeta eu qro distância... embora eu n acredite q os mortos se comuniquem... msmo q isso seja verdade eu prefiro deixa os mortos MORTOS... o cara n pode descansa nem depois q morreu!?
Versão Imprimível
kct... d coisa do capeta eu qro distância... embora eu n acredite q os mortos se comuniquem... msmo q isso seja verdade eu prefiro deixa os mortos MORTOS... o cara n pode descansa nem depois q morreu!?
eba!onde posso ktar os plugins?Citação:
Postado originalmente por Returned
pluginsCitação:
Postado originalmente por Lyod Rakma
Macumba on-line... essa eh boa :D
Não tenho desejo de me comunicar com os mortos.... Deixa eles descansarem em paz!
já brinquei, não aconteceu porcaria nenhuma, não acredito em qm fala, e é tudo incostu =P
Quando tiver morto, se alguém me encher o saco, juro que de noite vo fica puxando o pé! =PCitação:
Postado originalmente por Rafs
Olha meu nick, qualquer semelhança eh mera coincidência xD. Mas essas coisas pra flar a verdade eu quero eh distância :P
Poha, alguem fala o q temno link, num gosto de leva susto xD!!
affff, como alguem consegue acreditar nisso?? eh td uma besteira enorme... essas coisas de jogo do compasso eh mais do que divertido pra fazer chorar quem tem medo, nao acontece nada com vc....
MACUMBA NAO EXISTE!!! parem de ser otarios
O loco, esse Off-Topic e pura macumba, até a SubModera responsavel faz vudu, aquele treco dos bunequinhos sei lá como escreve...
Uma vez fis o compasso, eu tinha só uns 10 anos, eu durmi abraçado com o Teddy por 3 semanas, nunca mais chego perto disso...
Tenho medo de ver até ritual de sacrificio dos maias no discovery channel você sonha que eu vo entra nesse site? Nem se alguém robar todos os meus equips eu não entro ai...
.::Abraço's::.
Simijoku