Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Aula de Macumba com o Titiu Returned

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aula de Macumba com o Titiu Returned

Quer fazer macumba?
    Quer se comunicar com os mortos?
    Quer espetar alfinetes em bonecos pra fazer aquele mané do colégio sofrer?
    Mas seus pais sempre te repreenderam, dizendo que era coisa do diabo?
    Seus problemas acabaram, graças ao meu imenso tédio, eu vou dar algumas aulas de macumba pra vocês, pobres almas...

1 AULA: Mesa Ouija

Já ouviu falar? Non? Se joga enton...

A Ouija é, sem dúvida, o método mais popular para levar a prática o jogo do espiritismo. A facilidade com que se desenvolve e os sempre surpreendentes resultados que se obtem fazem da Ouija o sistema mais indicado para a iniciação dos principiantes.

Lembramos que existem muitas histórias horripilantes sobre pessoas que fizeram esta brincadeira, copos que se quebram, levitam, vão em direção aos participantes, enfim uma grande gama de consequencias

Já tá com medo? Vai chorar na cama que é quentinho, eu ainda nem começei...

-Mesa Ouija, cara do fórum. Cara do fórum, mesa Ouija.
    Sim, essa é a mesa Ouija. Mas a menos que você seja macumbeiro bravo, non vai achar ela bonitinha assim pra comprar nem a pau.
    -Oh, desistirei do meu sonho de ser um macumbeiro?
    Non, amikow!
    Não perca as esperanças de se comunicar com os mortos, vou ensinar você a fazer a sua própria, veja como é fácil:
    ...

Pegue cartolina e recorte retangulos em tamanhos iguais. Escreva todas as letras do alfabeto, numeros de 0 a 9, Sim, Não, Sair.

Feito isto coloque em uma mesa como na figura abaixo:

-Mestre Returned, eu tenho preguiça! Me ajude!
    -Seu preguiçoso de merda... ok, tá bom...

Encontrei na internet este site http://www.witchboard.com/ , onde você pode fazer a brincadeira do copo on-line. O site recomenda não fazer sozinho a brincadeira e pensar bem antes fazer a brincadeira.

Mas sites não sabem nada! Clique agora e seja felixxxxxxxxxx!

ADVERTENCIAS:
    Bah, sim, o Tiu Returned tem que postar isso senon vai em cana, amikows aprendizes de macumbeiros. A sociedade catolica apostolica protestante evangelica do sétimo dia me obrigou.

Algumas pessoas não concordam muito com a brincadeira do copo ou Tábua Ouija, e torram meu saco mandando e-mails contra tal prática.

Existem um livro espírita, chamado Copos que Andam, que trata do tema. Muitos dos que leram não praticaram mais, quem estiver curioso leia o livro e descubra. (imagine o que o livro irá falar...)

O Filme "O Exorcista" trata do tema também, vejam que a personagem fica possuída depois de começar a "brincar" com uma tábua Ouija.

Vamos aos emails dos malas...

Enviada por Renata Malves - 07/07/2002

Bom, eu nunca fiz a brincadeira da caneta. Mas eu gostaria de avisar q eu como Espírita Kardecista naum recomendo esse tipo de envocação e nenhum outro tipo. Isso quase q sempre atrai espíritos q naum são de luz, q podem t enganar e etc. Os espíritos envocados são akeles q ainda estão entre nós, nessa dimensão, e por isso naum são bons. AVISO: naum brinque com os espítitos!

Enviada por Lovely - 27/03/2002

Nunca, em hipotese alguma, realizem este tipo de brincadeira. Eu sei o que estou falando. Há dois anos, venho lendo muito sobre os segredos da Igreja Catolica, e neste segredos, é abordado este assunto. Pode parecer loucura, mas estamos á beira de um mal milenar, conhecido como o Terceiro Anti-Cristo. Este fará com que todos outros, desde Adolf Hittler, até Osama Bin Laden, perecerem cordeirinhos. Estas 'brincadeiras' só fortalecem mais ainda o que está por vir. Por favor, não façam este tipo de coisa, eu fazia, com onze anos, e recebi uma advertência muito grave... depois de ser avisada em uma das reuniões, na casa de minha amiga, seu pai foi me levar em casa e bateu o carro. Nada grave aconteceu, mas foi um aviso para que eu não realizasse mais este tipo de brincadeira. Por favor, NÃO FAÇAM!!!

Enviada por Ana Carolina - 27/05/2001

Este tipo de brincadeira não deve ser feito de maneira alguma!!!!!! Não façam! Ao faze-la voces atraem espiritos que ficam vagando pela Terra...muitas vezes, são espiritos que estão atrás de vingança, ainda nao sabem que morreram ou estão apenas a procura de divertimento. Espiritos bons não respondem a este tipo de chamado!! Para conversar com bons espiritos, ore! Os espíritos que respondem a estas brincadeiras não o fazem gratuitamente, ao responderem suas perguntas, eles acham que voces ficaram devendo algo a eles e logo vao ficar perseguindo ate que paguem pelo favor. Ou seja, voces serao obsediados, como é chamado na linguagem espirita! Eles não sabem de nada, respondem o que lhes da vontade. Fingem ser quem quiser e enganam as pessoas. Ter um espírito como esses com você é algo muito ruim, portanto não façam esse tipo de brincadeira! Quem ser interessar mais no assunto, leia o livro Copos que Andam.

Ana Carolina

Enviado por Pedroso em 29/11/2001

Um aviso de extrema precaução para que as pessoas não façam jogo do copo, elas não fazem idéia do mal que estão puxando para si mesmas, a loucura que tomará a mente delas, espíritos puros e bons se comprazem fazendo o bem incessantemente, não façam o jogo do copo procurando respostas ou alívio, pois após o jogo do copo só haverá mais sofrimento e pavor. Espíritos maus se comprazem com este jogo respondendo o que vêm à cabeça deles, e se divertem muito. Se as pessoas querem auxílio, rezem intimamente, sem rituais, uma oração de coração é extremamente ao contrário do jogo do copo. Pensem nisso, não façam, as conseqüências são gravíssimas.

Enviado por mb Express - 16/01/2002

Caro Leitores,

Sobre estas brincadeiras, copo, compasso e caneta. Sao brincadeiras do diabo afim de querer enganar voces, tudo oque voces perguntam a estes espiritos , eles respondem oque irao fazer com essas pessoas la na frente, tudo isso que esta escrito , relatos, tabulaeiros sao cousas que nao Agradam a Deus , nao e brincadeira, isto e abominavel a Deus, parem com isto , Com Deus nao se brinca e nem se zomba, o diabo trabalha 24 horas por dia para levar almas para o inferno, sabendo que ele mesmo nao tem mais chance, ele fica enganando as pessoas com estas brincadeiras, e um aviso que deixo para voces, para com isto aceitem o Senhor Jesus em seus coracoes, Ele e o Verdadeiro Senhor a ser Adorado, E quer fazer cada um de voces felizes. Aceitem Jesus enquanto a tempo, ou entao sera tarde demais. Muitos ja se encontram perdidos neste lugar, busquem enquanto a tempo. Procurem uma Igreja Universal do Reino de Deus, e peca orientacao a um pastor. E eles irao tirar todas as suas duvidas.

Bah! Quanta baboseira! Faça macumba e seja feliz!
    O link de novo: www.witchboard.com

Aguardem para mais aulas.
    -Obrigado, tiu Returned!
    -Obrigado o kcete, são 100 reais!

---

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, eu fiquei com medo soh de olhar as figuras...
    To com medo de entrar no site :wscared:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história da minha vida contada em poucas palavras.

O último que tentou macumbar comigo... morreu, e nun foi de morte morrida não...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conhecia essa tal de mesa de ouija mas era no joguinho de master sistem, acho que se chamava prince of darkness, tinha um drácula com uma capa vermelha e um carinha que era o caçador, o jogo era muito bom.

Recomendo a vocês não fazerem isso, li um relato aqui no fórum que uma garota fez isso e parecia que a sola dos sapatos deles haviam grudado no chão :eek: .

Deixem os espíritos em paz, vão oportunar quem está vivo .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia faze a brincadera do copo sexta passada(lua cheia e sexta feira 13).+ nem deu tempo.
    Ainda bem q tenho proteçao.

Publicidade:

http://img294.imageshack.us/img294/5...orshionmp8.jpg

-----------------------------------------

ORDEM DOS TK'S

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava brincando disso na escola na brincadeiro do compaço ai meu amigo falo : o capeta vai entra ne mim ? ai o compaço foi em sim ...nossa mano ele começo se debate cara ... :wscared: :eek: ai nem vo brinca com esses barato mano ...foi horrivel ....tava vendo meu amigo se debatendo no chão falando uns barato mó estranho ...nossa cara q sena horrivel bem na minha frente :eek: nem mecho mais com esses barato :eek:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Eu conhecia essa tal de mesa de ouija mas era no joguinho de master sistem, acho que se chamava prince of darkness, tinha um drácula com uma capa vermelha e um carinha que era o caçador, o jogo era muito bom.

Recomendo a vocês não fazerem isso, li um relato aqui no fórum que uma garota fez isso e parecia que a sola dos sapatos deles haviam grudado no chão :eek: .

Deixem os espíritos em paz, vão oportunar quem está vivo .
    Melhor não importunar ninguém!
    E essa da menina é pura eletricidade estática... eu acho.
    Ah, e o jogo é Castlevania xP tem um monstro chamado Ouija Table mesmo... mas a coisa sai andando atrás de você.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah falem serio isso eh legal jah joguei algumas vezes esse tpw de assunto sempre me atrai mais o q mais me atrai eh sobre sofrimento humano
    falem serio...eh apenas um jogo...joguem eh sejem feliz
    deus existe?naahhh se nao nos nao viveria na merda q nos tamos...diabo existe?se existir q se fo*a to cagando eh andando pra ele
    vou dar um role pelo site dps comento q eu axei do site
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gah dps q cliquei na mesa não abriu a img -.-
    put* q pariu tava curioso pra ver T.T
    pressisa ter algum programa returned?pq nao pode usar sozinho?q mal a nisso?-.-
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    gah dps q cliquei na mesa não abriu a img -.-
    put* q pariu tava curioso pra ver T.T
    pressisa ter algum programa returned?pq nao pode usar sozinho?q mal a nisso?-.-
    Precisa dos plugins mais atuais da Macromedia...
    E sobre non ver sozinho, eh frescura de gente medrosa e religiosa. Vai lah sem medo de ser feliz...

Publicidade:

Permissões de Postagem