A Evoluçao é um fato, eu acredito nela.
Ja tem gente nascendo sem os dentes caninos :eek:
Se bem que com os humanos é diferente, porque agente supera tanta coisa com o conhecimento, que a 'seleção natural' pros humanos não afeta em quase nada.
Versão Imprimível
A Evoluçao é um fato, eu acredito nela.
Ja tem gente nascendo sem os dentes caninos :eek:
Se bem que com os humanos é diferente, porque agente supera tanta coisa com o conhecimento, que a 'seleção natural' pros humanos não afeta em quase nada.
Teriam só mais alguns Flamers, nada de importante rsrsrs, pena que estava retired nessa época.
Só com criação desses tópicos pra tu aparecer, rsrrsrs
é claro comprovado...sei... cada dia me inventam novas teorias, excesso de teorias nada mais nada de concreto.
E a própria explosão cambriana é um tiro no pé dessa teoria, concordo que tais vestigios não são simples de serem encontrados, mas isso não atesta ou confirma nada.
PS: Não vou entrar em Flame Religiosa porque 99% aqui não tem o mínimo conhecimento para contestar alguma coisa, só o que sabem é o que ouviram de terceiros.
.
Não.
Fósseis são obras do demônio feitas para afastar as pessoas do poderoso J.C.
Bah, mimimi, acredito sim, talvez até tenha um deus, mas só agiu lá de cima, nao criou nada.
Engraçado porque não está nos livros de Ensino médio, depois são os Cristãos que editam as coisas. :rolleyes:Citação:
A Explosão Cambriana desperta a curiosidade dos cientistas, que questionam como a vida teria, após milhões de anos de estabilidade e pouca diversidade, subitamente gerado organismos tão diversos em um espaço tão curto de tempo, e por que isto jamais voltou a ocorrer. Este fato foi reconhecido pelo próprio Darwin de que se tratava de uma forte evidência contra a sua teoria da evolução, embora este fato seja bem pouco mencionado em livros de biologia de ensino médio.
E a argumentação dada...
Depois elaboro uma explicação [-Massante][+Dinâmica e clara], mas só isso já da pra ter uma idéia.Citação:
Alguns argumentam que, após milhões de anos gerando oxigênio através da fotossíntese, as algas tenham permitido o surgimento de organismos aeróbicos complexos, que demandavam de mais oxigênio para suas atividades do que as medusas e esponjas. Outros sugerem que cargas excepcionais de radiação emitidas por fontes externas tenha provocado mutações genéticas em altos índices, ocasionando as mudanças morfológicas aleatórias observadas nos fósseis.
Feliz Sábado a todos, Off durante as próximas 24hrs... ;)
Não entendi, a evolução é uma mudança aleatória e imprevisível, ela pode ocorrer agora mesmo como pode demorar milhões de anos para acontecer. Ah, e aliás, a maioria dos filos já existiam antes do Cambriano.
Esquecera de colar essa parte.Citação:
Alguns argumentam que, após milhões de anos gerando oxigênio através da fotossíntese, as algas tenham permitido o surgimento de organismos aeróbicos complexos, que demandavam de mais oxigênio para suas atividades do que as medusas e esponjas. Outros sugerem que cargas excepcionais de radiação emitidas por fontes externas tenha provocado mutações genéticas em altos índices, ocasionando as mudanças morfológicas aleatórias observadas nos fósseis
Animais que vivem sem oxigênio normalmente são muito menos complexos. Vide as archaebácterias que vivem sem ele, ou esses.
Talvez o oxigênio acelere o processo de evolução, e a sua falta retarde.Citação:
Em contraposição, os seres que estavam adaptados a um mundo com pouco ou nenhum oxigênio estavam em apuros, pois este é um elemento nocivo a eles. Assim, os que tiveram a sorte de parar num ambiente anóxico (sem oxigênio) puderam continuar vivos e se reproduzindo, mas sem a capacidade de evoluir para formas de vida mais complexas, dada as limitações do local. Qualquer um desses indivíduos que nascesse com uma mutação onde só seria capaz de viver em ambiente oxigenado morreria e não geraria descendentes.
Partilho a mesma ideia que você, muitos dizem acreditar, eu mesmo coloquei acreditar, o correto seria aceitar que ela existe. Mas não queria causar barulho.
Design inteligente não passa de uma observação de supostos fatos muito mal feita.
Eu sofro com caríes, se existisse um designer realmente inteligente não criaria um parasita tão dificil de lidar e quando causa danos, muito difícil de reverter a situação.
Pelo que sei os Cetáceos vieram provavelmente dos Artiodáctilos. Mas não saber realmente toda a cadeia evolutiva (coisa que é impossível de saber, pela falta de fosséis e pela extrema dificuldade de se classificar microorganismos) não é um problema para provar a evolução em si.
Mas a teoria da evolução é fato.Mas isso nao me pede de acreditar em deus ._.
Sim já existiam, mas a mudança em um curto período de tempo se assemelha muito com a criação divina descrita na Bíblia, diversas espécies aparecendo no mesmo período de tempo, e como na Bíblia nunca mais isso ocorreu.
Tem certeza que eu esqueci? Acho que foi você que esqueceu de ler meu post todo, nunca coloco uma coisa sem expor a visão dos 2 lados, ao contrário de vocês.
Sim oxigênio causa isso que você falou, mas não nessa escala e potencial em um curto espaço de tempo, você acreditando nisso tem tanta fé quanto eu.
Claro que não queria...não sei por que criam esses tópicos aqui, só pra ver a opinião contrária mostrando que não tem tanta certeza assim, porque 99% concorda com você.
A vah, faça meu favor, vou responder com o mesmo argumento, se a evolução é tão fodah, porque não saio voando por aí, olha minha assinatura, e reflita. Sobre o tal poder da evolução que sempre nos "beneficia".
Leia! Foi daqui que citei isso.
Acho incrível como acreditam nessas coisa e não em um criador, vocês tem mais fé que eu.
Abraço, até transgredi o Sábado pra te responder, Deus me perdoe.