Até onde eu me lembro o john lennon não tinha esse problema com nudez.E até onde eu me lembro ele apoiava um certo movimento juvenil dos anos 60 que não via qualquer problema em qualquer coisa nua
Versão Imprimível
Até onde eu me lembro o john lennon não tinha esse problema com nudez.E até onde eu me lembro ele apoiava um certo movimento juvenil dos anos 60 que não via qualquer problema em qualquer coisa nua
Fãs de Beatles tendem a ser os fãs mais enjooados do mundo musical,não fico surpreso com a notícia.
Achei esse argumento válido, olhe só uns exemplos: Slash e Fergie; Michael Jackson, Eddie Van Halen, Slash e inúmeros outros músicos do hard n' heavy.
Também concordo com este argumento, Beatles em si já era chato e enjoativo... Os fans conseguem superar isso.
Também acho que os 'Beatlemaníacos' são pseudo-cults e malas, porém, a outra metade do seu post foi extremamente infeliz. GaGa ? Poder ? Pode até ser por causa da maldita influência que ela causa nas crianças, viados e garotas idiotas... Mas agora, GaGa ? Dignidade ? Bah, até parece.
MEU DEUS CARA, QUAL O PROBLEMA DESSE MUNDO?
DESDE QUANDO AS PESSOAS FICAM REVOLTADAS AO VER UMA MULHER DE LINGERIE, PRINCIPALMENTE UMA FAMOSA?
Serio agora:
Bando de idiota.
Reclamam que ela só causa polêmica, mas o que seria da polêmica se não existissem um bando de imbecis pra alimentar ela? Aposto que todo mundo aqui já ouviu falar em "dont feed the trolls".
E qualquer um que entende um mínimo de música sabe que a Lady Gaga é uma incrível cantora e pianista, infelizmente isso não está ao alcance do povão que só enxerga a superficialidade exposta na mídia. E por sinal ela é muito esperta, por vender um produto que dá muito dinheiro.
Coisa mais tosca evar.
qual o problema da rainha iluminati tocar piano do Jota L? pqp
Alejandro ? Mostre-me a cultura.
Telephone ? Desde quando é cultura alguém ser preso, e depois ir pra uma lanchonete matar um monte de gente ?
Pelo amor de qualquer coisa, isso não é cultura. Os videos são estúpidos e você consegue ser ainda mais, por vir aqui dizer que Lady GaGa é cultura. Gosto é gosto, eu entendo... Mas sua colocação foi extremamente infeliz e sem lógica nenhuma pra sustentar.
no clipe alejandro: mostra que as pessoas são manipuladas pelas outras,segunda guerra mundial,holocausto,nazismo,religião e a luta dos homossexuais.
telephone não é nada mais que uma séries de homenagens e referencias: michael jackson,madonna,thelma & louise, Kill Bill,one peace (essa eu não entendi,mas tem),rock e um punhado de elementos dos filmes de Tarantino.
tbm tem outros que não me lembro no momento
muitos aqui são rockeiros (como eu),e não gosta de pop (justi,britney,madonna,bey e etc..) (como eu tbm,exeto lady gaga)
agora,criticar só pq a maioria dos fans são GLBTTT,criança e garotas idotas (como o outro ali disse),e nem sequer entender um simples clipe não é descupa.