compra todas, da pra vende no npc por 14k XD
Versão Imprimível
Dropo shield of corruption? To sabendo que ta valendo muito.
draken ta dando muito loot
os raro deles sao realmente raros demora msm pra dropar
No meu mundo zaoan helmet tá 150k, pena que não pegaram um.
WoooooW!
Belo lucro que deu!
Aahh se dropasse o shield... uuahuhahua
Parabéns.
Vi muitas pessoas em Menera vendendo seu Nightmare Shield ou Necromancer Shield pq ja tinham esse Shield of Corruption aqui ja vi pessoas oferecendo 1,5kk nele...
Mentira,ninguém em Menera tem o shield (até onde eu sei), e o Top Sword do server está oferencendo 2kk pelo shield.Para mim o shield não compensa tanto, porque mesmo sendo isso de sword, acredito que um raibow shield para os kinas soft e life ring iriam dar uma maior proveito que este.
@Topic
Vocês deram sorte, não pensem que é la essas coisas, as hunts costumam comigo dar uns 50k~ de lucro mas são muito demoradas.E então pelo longo tempo de demora tem vários lugares mais interessantes.Boa sorte na próxima.
Os rares : Sword/Armor e Shield são rares mesmo, pois caçei ai umas 10 horas no total e nada ^^.
Boa noite a todos cya
Belo loot, pelo visto cair Shield of Corruption é tão difícil quanto parece mesmo. E bom saber que dá lucro apesar de tudo.
Eu sou afim de caçar aí mas voltei ao Tibia só hoje e não tenho as quests ainda. Mesmo assim, sou meio cabreiro de ir lá porque nos vídeos que eu vi parecia bem hard, não sei se é da minha cabeça ou é mais fácil do que parece.
Belo Loot.
Eu não consegui ver esse "Shield" que estão citando no tópico.