eu queria mais do update :/
Esse update parece que foi um patch do ano passado, as coisas que faltaram nele e colocaram esse...
Agora é aguardar mais 6 meses (na verdade menos).
Versão Imprimível
eu queria mais do update :/
Esse update parece que foi um patch do ano passado, as coisas que faltaram nele e colocaram esse...
Agora é aguardar mais 6 meses (na verdade menos).
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
lol
@topic....
eu soh acho que assim.... eles realmente tinham que fazer alguma coisa nova pra hls... mas eles quase se eskeceram dos menos providos de lvl.... e eu nao engulo a desculpa que os lvl baxo de hj serao hls de amanha... meu char tah lvl 100~105 ha 3 meses... lol
Pega a bp que vc guardava MP ou LP e usa de loot bag uai. Se esse é o problema no primeiro dia do Tibia depois do update , vi uma quantidade enorme de bps jogadas no chão com esse modo de empilhar as vials.
Topico
Cara eu sempre achei esses upates da Cip fracos. A diferença é que vcs estão vendo agora. Teve umas paradas que foi bola dentro pra Cip dentro do Tibia , mas não é aquela Brastemp.
Quanto ao assunto de quebrar a economia do Tibia sem a bag loot , Tibia já tem uma porcaria de economia por causa dos bots , já cagou a pora toda faz tempos. Eu acho que não tem mas como cagar algo que já estar completamente cagado. Vejo muitos itens a preço de banana. Free particularmente não tem um mercado certo ao menos que seja desvalorizado o preço dos itens na metade do que realmente ele vale.
Olhe pelo lado bom.É uma forma de insentivo para que deixem de usarem softwares ilegais."Qualquer item empilhável,automaticamente se juntam...E o de retirar as bags dos monstros... Isso é pra acabar com a economia de qualquer mundo????"
Que isso cara exagerou.
Parei no "Com certeza umas das melhores coisas que já vi a cip fazer"
Por acaso só os mages podiam usar key ring? Pra mim essa foi mais uma das grandes merdas da cipsoft, trocar key rings por uma bp com 17.00 oz.
Minha nota pro update? 4/10 pq além de n ser la essas coisas.Aquele bug ridiculo da draken boots que prejudicou varios players.
Gostei do tópico. Atráves de uma análise crítica eu pude perceber algumas das características do novo update.
Obrigado, amigo, me ajudou um pouco, ainda mais que estou voltando a jogar.
Key Rings são chaveiros, chaveiros são feitos pra guardar chaves e não pots. Se formos pelo lado do RPG não foi nenhuma cagada e sim uma ''correção''. Acho que a cip poderia ter feito uma bp um pouco melhor, mas isso não vem ao caso. E sobre o bug, só prejudicou os malandros que tentaram se aproveitar.
Uma coisa que eu achei ruim é que não da pra ve os achievments dentro do jogo...
deveria ter alguma janela que tu abrisse e mostrasse os achievments que tu conquistou, e o numero total de pontos