Eu acabei de pegar o caixote mas não imagino onde está o peixe, você sabe?
E enquanto a cancelar, não consegui.
Versão Imprimível
Não é bug, as tasks iniciadas tem que ser terminadas.
oi btw Tere ;)
--Delixu
Ah, consegui terminar ela.
Fui nos prisioneiros e tudo mais, ver se consigo iniciar a quinta agora.
http://img248.imageshack.us/img248/7204/26703817.jpg
Que raiva, na missao 7 acabaram as pots, tive que ir comprar mais, e agora o Gate Guardian nao me deixa entrar ...
20:42 Gate Guardian: Word hazz arrived of a killer zzztalking zzze town. In all zzze chaozzz it'zzz hard to underzzztand what izzz going on but no one izzz allowed to enter or leave.
preciso fazer a task pra continuar? a missao 5?
Também não consigo pegar a missão 5
No meu quest log na quest "Children of the Revolution" tenho a task incompleta esta ia "Weekly Task: Zze Art Of War"
Não sei como proceder e acredito que esta é o problema, alguém ai tem idéia do que fazer?
PS: tentei refazer a 5th missão da Children... "Phantom Army", mas não consegui entrar no tp que dá acesso as escadas do portão.
- Weekly Task: Zze Art Of War
"a greve contra o imperador foi concluído com êxito
você deve Retorn ao membro da resistência para debater a situação"
Consegui resolver meu problema e vou apartilhar a solução
Como eu já havia feito a task diaria "Zzuppliezz" e tinha no quest log sem concluir a task semanal "Weekly Task: Zze Art of War"
fiz novamente a missão "Mission 5: Phantom Army" da Children... meu prolema era "o quê?" eu deveria reportar a Zalamon para concluir a task
Hi
Strike
Assim Ganhei os 10000 de experiencia e liberada a 5th missão da "Wrath of the Emperor"
:)
to cansado de ser preso nessa missão, que é aquela que se vira caixote. cheguei na parte que tem que apagar as luzes. to sozinho. se alguem passou essa parte sozinho ajuda aí. valeu