Bom, lembro de duas, maas vou só contar a unica que eu lembro melhor... foi quando eu comecei a jogar tibia antes de ser rooker e estava com um rl num dragon que fica no caminho de mitwallin,ele era lvl 28 se não me engano, e eu era um simples lvl 16, todo feliz pra matar meu primeiro dragon, matamos o primeiro de boa, ele tinha summonado um ds e talz, ai deu tudo certo, só que no Segundo... a gente deixou o dragon no vermelho e ele correu pros fire fields que ficam na ponta de lá << um pouco longe da escada, e fomos seguindo ele, e ele healou e virou pro DS bem rapido e num hit de fisico matou o DS, logo assim virou pra meu amigo, level baixo, sem experiencia, 2 wave e uma gfb matou ele, só sobrou eu lá, comecei a correr, ele soltou um wave que eu fiz sem mana(o restin que tinha do utamo vita) e com mt pouco life, continuei correndo, Outro wave e eu, rezando pro mana healar logo, e eu tinha pisado em fire field qnd fomos matar o Dragon tava queimando, qnd subi a escada aliviei, só que tinham lurado o Fire Devil pra bem perto de onde eu tava, qnd tava voltando, o Fire Devil lá, meu deus, foi plena sorte meu life já tinha healado até bem na hora e deu pra mata-lo e sair de lá vivo... isso eu tava com mais, e deu tudo certo, dhsadsa, só que eu não peguei o loot do meu amigo que perdeu um hat of the mad, na hora, mais depois voltamos e ainda tava lá xD