Olá pessoal!

Um dos momentos mais emocionantes e divertidos no Tibia são aqueles onde a gente QUASE morre. Gostaria que vocês compartilhassem algumas histórias desse tipo. Vou contar uma que recordei a pouco:

Aconteceu faz muito tempo (eu jogo desde 2006 e parei e voltei muitas vezez), eu devia estar entre o level 25 à 30 e era um paladino. Eu lembro que naquela época as spears ficavam no chão ao ser lançada, então poucos paladinos usavam. O negócio era arrows e bolts e com isso pocos paladinos carregavam shield para sobrar mais cap, mesmo assim eu tinha treinado skill de shield naquela época. Então, certa feita estava eu voltando de uma hunt de dwarfs nas minas dos arredores de Kaz quando dois Pk's iniciam o ataque. Um deles era um Knight entre o level 40 e 50, o outro era um mage se não me falha a memória level 18. O mage hitava quase nada, mas o knight arregaçava meu paladino. Larguei fincado em direção a dp de Ab'dendriel, mas logo vi que não ia chegar nem na metade do caminho. Cada pancada do Knight era uma Uh, mana fluids pro utamo vita ja tinha acabado e eu não tinha percorrido nem um terço do caminho. Era o fim! Mas eis que surge atirado no chão um shield daqueles que dropa de rotworms (esqueci o nome do shield), numa tentativa desesperada de sobreviver atiro o crossbolt e cato o shield. No full defense os danos causados pelo knight cairam mais da metade. Uau! Eu ia demorar mais pra morrer! Mas eu ainda tinha esperança de chegar a dp. Quando me aproximo da entrada de Ab'dendriel aparece 3 caras no caminho, para minha sorte eles começaram a atacar os Pk's. No meio daquela confusão não pensei duas vezes, larguei minha bravura por ali mesmo e me mandei pra dp. Cheguei na dp são e salvo, fiz logoff e pensei "Ufa! Quase morri!":riso:

Ajuda ae pessoal. Conte sua história também!

abraz a todos!