Falei sobre a MAIORIA. Sei que existe muita gente legal por aí. Então, se os brasileiros são os mais "cretinos" do Tibia, por que isso acontece? Educação? Criminalidade?
Essa é uma boa pergunta...
Versão Imprimível
Falei sobre a MAIORIA. Sei que existe muita gente legal por aí. Então, se os brasileiros são os mais "cretinos" do Tibia, por que isso acontece? Educação? Criminalidade?
Essa é uma boa pergunta...
Olha no futebol cara, uma manada de jogador brasileiro cavando pênalti, fingindo falta e coisas assim. Sei lá, talvez esteja no sangue, ser malandro.
Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
Você é um anão e nada do que você disser vai me convencer do contrário.
Problema de brasileiro é que são quase todos iguais, em parte. Todos nós somos malandros e involuntariamente idiotas, querendo ou não (Sem ofensas).
Na minha opinião, o fato da maioria dos brasileiros não terem um inglês fluente (ou pelo menos "conversável") é o que faz deles o que são no tibia: Criam uma espécie de comunidade somente entre si, deixando-os com "mente fechada", uma vez que a comunicação com as demais pessoas que jogam tibia (de outras nacionalidades) torna-se limitada, o que dificulta a divergência e aceitação de idéias e conceitos.
Se for anão no sentido de grilos eu aceito. Eu gosto de grilos. \o/
Sobre isso, tem muitas pessoas cultas no país. Tanto que estou escrevendo um livro. Enfim povo, até algum dia. Fui.
Mas a polonia tem quase a mesma quantidade de jogadores que no brasil, e os EUA deve ser cerca de 60%(eu acho), isso não é apenas Brasileiros que fazem, mas pessoas de TODOS os países do mundo, mas se o cara devolvesse pelomenos 4k, isso iria ajudar muito, mas não... O fdp tinha que rouba essa grana... ¬¬
Eu sei de casos se varios países, principalmente por jogar em mundos que tem pessoas de varios países, maior exemplo: Infernia(embora o número de players seja baixo, eu curtu um sorc la e por isso encontro mais gente) que tem muitos roubos, botters, power abuses(as vezes até eu faço, sorry) entre outras coisas, e a maioria ou é polones ou é estadonidense, além de ter alemães, britanicos e venezuelanos.
Isso não é só do Brasil... Mas como o povo inveja alguns aspectos do Brasil sobra para gente. =/
compara um mundo com poucos brs e com muitos brs q vc ve a diferença
acho q é + no sangue msm, os brasileiros nao sao honestos em nada qse (salve exeções) ate mesmo como falaram no futebol
Somos a maioria, mais chances de existirem as 'maçãs podres', e por isso é até normal que sejamos os mais odiados.