é verdade... se existir vida fora da terra, com certeza esta a anos-luz da terra.
mas sabe como é, daqui a algums seculos quando a humanidade estiver em seu apice tecnologico quem sabe esses anos-luz não possão se tornar meses/dias-luz:rolleyes:
Versão Imprimível
Tu tá de sacanagem né? Onde você leu que existia vida no Big Bang? Porra, fecha a bíblia e lê um livro de ciências gerais. Ou a Wikipedia.
Na verdade, você fraseou errado (algo muito comum em pessoas que tentam desestabilizar fatos biológicos...). Não surge vida de matéria inorgânica. O problema é que carbono (C) é matéria orgânica. Dá pra formar proteínas simples com simples cadeias de hidrocarbonetos.
DaRwin estava errado ao duvidar de sua própria teoria, então. Aliás, vou ser orbrigado a te pedir uma fonte. E se essa fonte começar por jesus ou algo do gênero, não vai rolar.
Mesmo assim, temos que pensar que existe sim ferro no sangue de qualquer mamífero. Eu diria até de qualquer espécie do reino Animalia. Afinal, precisamos de algo para transportar o oxigênio.
Novamente, fonte?
Como mostrei, não é não. Para mais informações, procure sobre a Teoria de Oparin. Já citei que esta foi comprovada em laboratório?
Você andou lendo Santo Agostinho né? Bem, pelo menos seus estudos de filosofia (mesmo que teológica) estão em dia. Agora tente Nietzsch.
Claro, a bíblia foi FEITA para ter todas as respostas. Bem como o Alcorão, o Torá e uma lista extensa e cansativa de livros pseudo-escritos por uma entidade superior.
Se ainda acha que é mais lógico, favor voltar ao Ensino Fundamental.
Me dizer que a bíblia dá todas as respostas, eu engulo. Foi feita pra isso. Me dizer que ela dá todas as respostas certas, é fundamentalismo. Você nao é realista, você é outro religioso.
O mundo em que vivemos não é um simples A por B, é sim algo relativamente intrincado e bonito em sua simples complexidade. Bem como um jogode xadrez.
Isso é em grande parte pq o ferro direto da terra, além de muito mais concentrado, normalmente não é puro, são ligas.
Sim, por isso aquele argumento que "viemos da terra e por isso temos ferro no sangue" é fail como nosso amigo ali disse.
Citação:
o ser humano contem Ferro e outros minerios no seu sangue que os "primatas" nao possuem levando a ele a possibilidade que que o homem tivese sido criado da terra por um ser superior.
Eu li, re-li, e não consegui ver onde ele disse que existia vida no big bang. Pode mostrar o trecho?
@topic:
Eu acho bem interessante esses fatos. Me questionei também sobre como as pirâmides foram construídas. Afinal a suposta tecnologia egípcia não permitia que suas ferramentas suportassem blocos de 2 mil toneladas. Isso me leva a crer que eles possuíam uma matemática e geometria mais avançada que os outros povos, e que eles também tinham ferramentas melhores do que as que ficam falando por aí. Mas acho que esse tópico deveria estar na seção Literatura.
Naquela área não foi com certeza, mas provavelmente foi retirada de algum território egípcio. Afinal não havia barcos que carregassem 2 toneladas de mármore pelo mar mediterrâneo, logo o mármore não foi fornecido pela Europa. E acho que os outros povos africanos eram muito subdesenvolvidos em relação aos egípcios, provavelmente nem tinham comunicação com a civilização egípcia, tanto que até o neocolonialismo, boa parte do território africano estava sob domínio de tribos.
Quase certeza que o livro fala sobre o Stonehenge também né?
É verdade, algo que me intriga também é o stonehenge, os seres Pré-históricos provavelmente não tinham ferramentas para carregar pedras de duas toneladas. Caso alguém diga que o homem pre-histórico era bem mais forte que o homem atual, fique ciente de que isso supostamente foi construído na época do Homo Sapiens Sapiens.
.