Se está assim tão clichê, coloque alguma coisa disso na sua fake além dele e_e
@fake
Me decepcionei, sério.
Versão Imprimível
Super suco...
HUahUHAUHUHA...
Gostei da fake.
Como eu imaginei, ficou clichê sim...
A história ''Crowley é do mal, vai mata todo mundo x)'' foi clichê...
Lutas rapidas, cenários você pode ir treinando que melhora, ja melhorou bastante, e você podia pedir umas dicas pra mim no msn e_e''.
Porquê não me pediu para avaliar aqueles outros cenários, votematar.
Entra msn pra eu te manda o meu outfit novo, que n to achando os sit mods e sleap mods no mf, hoje tenho tempo então vou procurar e dexa na assinatura.
Mortandela, você evoluiu, parabéns, essa sim é uma fake que merece ir ao top semanal(ao contrário das outras rs)
PUTAQUEOPARIUQUEFRIODOCARALHOAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH HHH
edit:
@dife: Decepniou com o que? Ele evouiu pelomenos um poucou em tudo, e principalmente os cenários, que antigamente eram vazios demais!
Cara não me lembro de tua outra fake mais essa me agradou po... o crowley não é mal ... ele é uma pessoa muito legal até, erros quase nunca comentos e não sera desse vez que comentarei. Criticas e Dicas ... tente mudar o padrão e não fasse fakes que tente agradar os outros e sim que te agrade.
A NUBA <KUARIX> MORREU NÃOOOOO! eu gosto do kuarix 8D!
muuuuitooo lokaa :D
bem primeiramente 1:eu nao entendi o final 2:ta meio que sem arvores pedras etc... coisas boas:a amazon soltando Kamehameha
Sim, eu voltei agora calem a boka u_u.
Zoa rçrç//Q
@fake.
faz tempo q n vejo fakes de crowley(sim, existem cerca de 978,420,331,465,789,167,157,insiracoolface167 em todo o planeta, sim, são muitas, anyway, use + criatividade nas suas fakes, se n perde a graça.
Se vc falou sério cabelo, aconselho vc a se matar com 1 colher e_e