-
Eu tenho exatamente o mesmo problema, voce anda para cima, ai voce manda virar para a esquerda, o char vira mas na verdade nao vira, ele anda +1 sqm pra cima, ai sim ele vira, e isso acontece na tela, vai n vai, nao vai e vai. Eu lvl 86 perco na corrida para 1 gs, eu com boh e utani hur. E meu ping em qualquer jogo eh muito baixo, e no tibia tambem, eu axo. Ja testei em mundo alemao e americano, acontece a mesma coisa. E em char lvl baixo, lvl 1~~25, isso nao ocorre...:yelrotflm
-
Pelo o que eu vi do vídeo, você tenta andar uma vez e o char anda duas, muito semelhante a um dash ..
Você não está utilizando nenhuma ferramenta ilegal para jogar?
Sugiro que vá novamente lá nas configurações do teclado, e dessa vez você fará o seguinte:
Baixe 2 pontos no intervalo de repetição do teclado e diminua 1/3 da taxa de repetição.
Lembrando que 1/3 é um pouco menos da metade, então você deixará marcado +- 8 tracinhos após a metade. O cursor ficará 60% pra frente.
Faça isso, se resolver, beleza, se não resolver, tire uma photo e poste no seu próximo post.
-
Eu nao uso nada ilegal pra jogar tipo eu fis isso que vc disse e deu serto mais fico muito ruim de se mexer quando vo faser uma curva demora demais pra ele continuar andando =/
-
Bom, então vá aumentando a taxa de repetição aos poucos, até você encontrar um ponto que lhe agrade. Acho que agora o problema está resolvido não?
O 'erro' realmente eram as configurações do teclado, que não se adaptam as da sua conexão.
Com uma repetição rápida pra caramba, sua internet não é capaz de transferir tantos dados ao mesmo tempo.
-
Não não não galera, eu tava exatamente com o MESMO erro mas eu acabei de resolver.
Primeiro tem que saber qual o tamanho da sua tela que você usa... ( Se for tela de 15" - Clicka com o botão direito no Desktop > Vai em Propriedades > Configurações : No final tem escrito assim "Resolução da tela". Tela de 15" tu põe 800 por 600 pixels )
(Se a tela for de 17 ou 19" , tu faz a mesma coisa só que em vez de por 800x600 você põe 1024 por 768 pixels. )
Se isso num resolver ( no meu funcionou ), desculpa mas eu não sei mais não o.õ
-
ae serafanbtw eu tentei faser oq vc disse mais n tem geito nao pra n da akilo tem que fica muito baixa a velocidade oq me atrapalharia em outras tarefas que faço no pc ja que gosto de muita velocidade e KnightForLife mudar a resoluçao nao muda em nada nao sem conta que o seven enche o saco falando que a resoluçao ideal do meu munitor eh 1600x900 =/