Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Problema no tibia n sei diser oq eh isso

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema no tibia n sei diser oq eh isso

ae galera eu to tendo um problema aki sinto ums tipo de lag estranho no global e isso so começo quando comprei meu pc novo eu ja tentei pidi ajuda antes sobre isso mais nimguem consiguil intender dessa ves eu tirei 3 fotos para esplicar oq acontece so pra agilizar meu pc eh Windows 7 Processador core2quad q8300 4gb placa de video onboard 256mb.

eu aperto a seta /\ pra ele ir reto

em seguida aperto a seta < pra ele virar

ele vira < a tela toda da um tipo de travada de 600ms e ele volta ao caminho /\

se alguem souber pq o meu char fas isso me ajuda pelo amor de deus!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Servithler Master; 29-05-2010 às 20:05.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amagád, estourasse o leiáut da página sem necessidade.

#tpc:
    Deixa eu ver se entendi, se você aperta a seta para cima, seu char vai normal, mas se rapidamente você aperta a seta para o lado, ele "vai" para o lado e volta, e de quebra da mais um passo para cima ?

Se for isso o problema tá no delay do seu teclado.

Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Teclado.

Tire um print da da janela "propriedades do teclado" e poste aqui na sua próxima mensagem, acredito que a taxa de repetição está desproporcionalmente configurada em relação ao intervalo de repetição.

P.S: O problema pode ser considerado má configuração do teclado somente se a sua internet estiver LISA, com uma latência muito baixa, que não interfira na resolução do problema. Até porque, se você estiver com "lag" o problema é na demora do tempo de resposta do servidor, e não com o teclado.

P.S²: Reparei que você falou em "global", que é um termo utilizado por quem joga em OT servers.
    Dúvida: em OTS isso não ocorre?

Aguardo(amos) resposta, :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mals ter estorado o nas foto ali de cima primeira ves que posto foto aki =] sobre sua pergunta des de que comprei meu pc novo comecei a sentir isso ai desistir de fica no global pq tava me atrapalhando demais e no meu mundo tem muito pk e n da certo corre de pk lv 100 desse geito ta ai a foto do teclado que vc pidiu

terminando de responde sua pergunta que comecei a responde la em cima a algumas semanas eu abri um ot e nele eu n tenho esse problema mais em outros ots eu tenho o msm problema so que mais fraco.

Outra coisa que percebi hoje e que quando isso acontece meu fps vai de 30 pra 35 e volta pra 27 (isso dentro do dp de venore meio cheio).
    Última edição por Servithler Master; 31-05-2010 às 21:41.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é a sua net, será que o problema não está relacionado com o delay da internet?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como você relatou que em ots server o problema não ocorre, acredito realmente que o problema é na sua internet.

Porém faça um teste, diminua o intervalo de repetição em 1 linha para ver o que acontece.

No windows xp e no vista, o SO reserva 20% da largura de banda para ele, e felizmente, há como impedir que isso aconteça, aumentando a velocidade da sua internet consideravelmente.

Não sei se no W7 a forma é a mesma pois nunca testei, porém, ai vai um "how to do" do windows xp e do vista:

Utilizando um recurso do Agendador de Pacotes é possível a liberação de mais 20% de Banda na sua rede tornando mais rápida.

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - digite gpedit.msc

- Clique em Configuração do computador
    - Clique em Modelos Administrativos
    - Clique em Rede
    - Clique em Agendador de Pacotes QoS
    - Clique duas vezes em Limite de reserva de banda
    - Clique na guia ou aba Configuração
    - Selecione Ativado
    - Digite 0 em Limitar % de banda.
    - Clique em Aplicar
    - Clique em OK

Agora vá até o Painel de Controle
    - Conexão de Rede
    - Clique em Agendador de Pacotes QoS e deixe habilitado
    - Reinicie o computador

Funcionou?
    • Aguardo(amos) resposta ! :thumb:

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano minha net eh a msm que sempre usei aki e numca deu isso eu tentei faser o negoso la de tira os 20% gpedit.msc nao existe eu tentei muda o intervalo de repetiçao tambem n mudo nada mais fasemdo um test eu percebi que o efeito eh maior no meu char lv 73 doque no char lv 15 tambem achei um programa no seven que mostra minhas conexões eu vo postar uma foto dele acredito que oq mostra nele eh o meu ping com o tibia...

Essas informações abaixo eu tirei do site do meu moden que eh a velocidade da minha net
    Line Rate - Upstream (Kbps): 576
    Line Rate - Downstream (Kbps): 1184

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é difícil garantir que o problema apareceu "após a utilização do novo computador". Isto pode ter sido coincidência, já que você pegou uma máquina que, provavelmente, tem uma placa de rede melhor que a antiga. Claro que pode ser alguma configuração ou vírus, mas vamos testando.

Você tem o antigo pc ainda, ou algum outro (pode ser notebook)? Se tiver, seria bom testar usando-o(os), a partir do mesmo cabo de rede (ou conexão wireless) para analisarmos onde está o problema.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu antigo pc eu dei pro meu primo esses dias fui la e entrei e n tive esse problema isso que ele ta usando net discada... n tem como ser virus pq no dia que desimbalei e liguei ja intalei o tibia e entrei pra ver como tava meu char pq tava premium na epoca e ja tava dando esse problema eu achei que fosse normal pq no meu pc antigo nas primeiras semanas que usei eu sentia umas travada depois sumiu mais nesse n sumiu =/

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É difícil de entender essas tais "travadas" que você fala. Que tal fazer um vídeo e postar aqui para nós vermos ?

Melhor ainda se fosse um vídeo gravado por uma câmera, no formato AVI, pois assim poderiamos ver a real latência da sua conexão. Se der, faça um AVI e poste no youtube, mande o link aqui
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei hypercam e fis o video em .avi como vc pidiu o link do video ta em baixo dessa mensagem no video eu simplesmente usei as setas /\ > /\ para ir no dp e \/ < \/ para ir pro meio do dp e ele fes todos akeles movimentos =/

http://www.youtube.com/watch?v=oN4ivAvas4U

numca tinha usado essa hypercam alguem pode me diser quantos dias posso fica com ela sem ter que pagar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem