Hail Fidera ;) rumo ao top.
Versão Imprimível
Hail Fidera ;) rumo ao top.
Po, comecei lá com mais 3 amigos a uns 2 meses, to curtindo o "mundo", se tiver interrese manda uma pm in-forum aí que agente conversa dude.
Abraços.
Acabei de chegar em Fidera por world transfer.. Se quiser alguma ajuda é só chamar.
Demoro cara eu topo! Criei meu char, ja estou jogando .. Adiciona lá
"Lord Zendor"
Um Abraço,
Fico na espera
Bom...estou reanimando o tópico porque to procurando gente pra ingressar na minha guild, ICE (Ice Cream Empire) eu era da guild do Simioto(crow avenger), a Awake, mas tava muito parado la as pessoas tavam evoluindo poucos, então eu e uma galera da Awake saimos e criamos a Ice, quem quiser jogar, pode mandar mensagem para o Shadow Ickyman
Quem for do fórum nao precisa de level pra entrar, mas atualmente estamos recrutando Druids 50+ e outras vocações 60+
Obrigado pela atenção galera
Fidera é um mundo muito bom de se jogar
Bom ter visto esse tópico, estou mesmo procurando conhecer alguém em Fidera :)
Gostei da proposta Ickyman, vou mandar mensagem pra você no jogo. Meu char lá é o Smart.
Criei um char em Fidera porque comecei a me interessar por mundos non-pvp.
O grupo ainda está recrutando membros?
Criei meu char lá hoje, qualquer coisa. :b
Cachaceiro Do Interior
Pow tamo ainda na ativa meu guri, tava retired recentemente mas agora voltei :eek:
Estamos de braços e o Ikyman de pernas, abertas para receber jogadores do Tbr. :yelrotflm
Para o pessoal vai uma informaçao, a Guild Awake esta ivitando pessoas leais as regras do tibia, para permanecer na guild basta seguilas!
Msg me on game guys :D