olha aluan, é uma guerra entre partidos, mas cada cidade tem o rei, o rei mais poderoso foi aquele que morreu, e também aquele trono é o mais importante, tendeu???Citação:
Postado originalmente por aluan
Versão Imprimível
olha aluan, é uma guerra entre partidos, mas cada cidade tem o rei, o rei mais poderoso foi aquele que morreu, e também aquele trono é o mais importante, tendeu???Citação:
Postado originalmente por aluan
ahhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! intendi :P mais uma coisa escreve no word hehehe
Kra seu rp ta ficando muito legal e acho q ta começando a ação.
yeah, bom, a galera cmentando aew, assim q eu gosto d vê, e não percam mai um incrível episódio de.. HIZU, O CRUZADO(aki em baixo!!!):
CAP III - Na Praia
Hizu, pega sua espada que estava na cintura e começa a quebrar tudo dentro do castelo:
- ARRRRRRRGH, Droga - Hizu começa a chorar - meu pai morrer... porque isso foi acontecer com ele? Ele era tão bom... Não, por favor Deuses, façam meu pai voltar a vida.
Todos do castelos, presentes naquele momento, presenciaram a ira do jovem. Hizu olho para o rei, abixou a cabeça e saiu andando e dizendo:
- Rei me desculpe.
Então ele saiu correndo e chorando ao mesmo tempo.
Hizu havia ido para a praia da cidade. Já estava anoitecendo, o céu já estava meio escuro, e ele estava sentado na areia, chorando por causa da morte do pai:
- Por que eu tenho que sofrer isso tudo??? PORQUEEEEE!?!? - disse Hizu desesperado.
O garoto percebe um vulto passando por trás dele. Nisso, o vulto senta ao seu lado e abaixa a cabeça.
Era uma garota linda, sua pele era branca, seu cabelo era de um tom cinza meio esbranquiado, mas apesar detudo, não deixava a garota velha, seu rosto tinha traços bem definidos, juntamente com um corpo de beleza ímpar.
Ela olha para Hizu e diz:
- Olá! O que faz aqui nesta praia a esta hora? - pergunta a garota.
- Primeiramente, não converso com estranhos, mesmo que sejam garotas lindas como você... Qual é o seu nome??? E o que quer comigo???
- Ei, ei, rapaz, não precisa ser tão rude... Está bem irei me apresentar... Meu nome é Sarhina, e o que quero com você... nada... queria te conhecer.... afinal, também não sei seu nome, poderia me falar?
- Meu nome é Hizu. Sou sobrinho de Zaro, o chefe da academia de cavaleiros daqui de Thorok... muito prazer - disse Hizu num tom irônico.
- Pelo visto você está passando por maus pedaços, eihn, Hizu?
- Sim... - Hizu abaixa a cabeça - a alguns minutos atrás acabei de ter a notícia de que meu pai morreu...
- Você vem sempre aqui, Hizu?
- Porque faz questão de repetir meu nome? - Ele levanta a cabeça e diz - venho aqui quando quero me desligar do mundo, quando tenho algum problema que não dá para resolver...
- Pois é Hizu - a garota ri - parece que somos dois, Hizu...
- Quer parar de repetir meu nome por favor??
- Não mesmo - a garota levanta e corre pela praia - vem... vem correr, é bom! - convidou a garota.
- Não não quero...
- Deixe de bobeira Hizu, venha... é bom... vem!
- Está bem.
Os jovens corriam pela areia da praia, como se fosse uma bricadeira de criança, Hizu pensa:
- "há quanto tempo eu não brinco assim!"
Na praia ouve as risadas de Hizu e Sarhina sendo abafadas pelo som das ondas do mar.
Sim, aqueles momentos eram perfeitos para um garoto que acabara de perder o pai.
continua...
Hheiheaiheaieaiuhea!
Bem, eu falei que aquela hora eu não podia, mas quando deu, eu vim ler ;D
Tá bem lekau... =D
Só detalhar um pouquinho como eu falei... =P
E... Hizu se lê Izu ou Rizu? XDD
Rizu né? =P
Kissu =*
Ninfa~
Seu rp ta ficando muito bom, ta bem legal mesmo´, continua q a historia ta ficando muito show!
Aff sou mto lerdo agora que eu vi seu novo cap. li e tah bom vê se melhora na ortografia
bom, cap IV:
CAP IV - Raiva Calma
Hizu corre pela areia da praia junto com Sarhina, os dois bricavam feitos duas crianças inocentes.
Sarhina se cansa e, deita na areia com os braços para cima. Hizu vê a garota e deita na areia também. Os dois olham para o céu:
- Ah, Sarhina, a quanto tempo não faço isso...
- Viu? Eu disse que era bom correr na areia da praia... - uma fração de segundo de silêncio - esses momentos fazem você se tornar uma criança novamente...
- Mas espere... - diz Hizu - Você estava triste com alguma coisa quando veio para aqui?
- Sim... - disse Sarhina, com sua perdendo o volume e num tom triste
- O que aconteceu, Sarhina?
- É que... é que... é que... Meu irmão mais velho também acabou de morrer...
dizem que demônios o matram, porque ele estava no Partido das Colinas... Será que essa guerra sem nexo nunca vai acabar?
- Também queria que acabasse...
Os dois entreolham-se, suas cabeças vão chegando uma mais perto na do outro, mas uma voz interrompe:
- Ei, Hizu!!! Procurei-o por toda parte, onde estava?
Era a voz de Ratzi:
- Estava aqui na praia, Ratzi!
- Na Praia?!?! Fazendo o que?!?! Nadando no mar?!?!
- Não... eu estava...
Hizu olha para o lado e procura por sarhina, não a encontra, e a voz de Ratzi soou novamente:
- Sozinho?
- Não, é que... Ah, deixa!
- Dane-se o que você estava fazendo, Hizu... Meu pai está preocupado com você!
- Esta Bem!!! Vamos?!?!
- Claro!
E os primos andam sobre a areia da praia até chegar a cidade. Hizu ainda tenta olhar para trás, com a pequena esperança de não perder Sarhina de vista, mas é em vão, ela fora. Fora? Afinal aquela meina linda parecia também ser muito estranha, sabia de muitas coisas, apesar de parecer mais nova que Hizu.
Depois de alguns minutos de caminhada, Hizu e Ratzi, entram na academia de cavaleiros:
- Hizu, meu sobrinho... Onde estava? Te procurei por toda Thorok e...
- Eu estava na praia, tio!
- Fazendo o que na praia?
- Correndo na areia...
- Correndo na areia sozinho?
- É... - disse o garoto tentando disfarçar a presença de Sarhina naquela praia.
- Tem certeza, Hizu?
- Claro, tio!
- Sei... - um pouco de silêncio - Você perdeu sua cerimônia de reconhecimento como cavaleiro, sobrinho...
- Dane-se, não irei ser mais um cavaleiro!
- O que? Não será um cavaleiro? Será o que então, Necromante, ou qualquer outra profissão?
- Não...
- Será o que então, Hizu?!
- Serei um Cruzado!
- Cruzado? Nem ao menos a igreja você vai, como quer ser um Cruzado?
- Ah, tio... - Disse o jovem, com raiva - Me deixe em paz!
Hizu sai andando. Dava ainda para ouvir Zaro falando, mas ele não estava nem aí, foi para o quarto, colocou a cabeça sobre a cama, e apagou.
nossa...ele ta revoltado...hehe não vi nenhum erro ortografico nem nda...bem eh isso espero q continue assim bom...
o.O
ta roxx, mas....
...a mina sumiu do nada??