É, como o Poncheis falou, concentrei o tópico mais na comparação de arma de duas mãos (até porque caço com royal spears normalmente).
E serafanbtw, é verdade o que tu falou, em alguns casos em que o Paladino precisa de um dano maior ele utiliza a Assasssin Star (como já vi em pallys caçando hydras/DLs/etc) e não o Royal Xbow + P Bolts, mas isso não exclui que em alguns casos é melhor, sim, usar o Royal Crossbow, como o Commodoro e o Bryantt falou.
Já coloquei o preço ali das munições, obrigado pela sugestão. ;)
Bom, em relação aos Infernal Bolts... É um bom ponto, eu não desconsiderei ele quando tava pensando nisso tudo. Entretanto, contudo, todavida, os infernal bolts são trocados por Soul Orbs que são conseguidos, NO GERAL, em monstros da PoI (tirando algumas exceções) então você teria que caçar horas seguidas desses monstros, pra juntar Soul Orbs, pra depois trocar por Infernal Bolts, o que eu acho extremamente inviável...
Outra opção seria comprar esses Infernal Bolts, mas nunca vi ninguém vendendo eles, e se tu encontrares alguém que venda, creio que o preço vai ser salgado valendo a pena ir para as nossas amiguinhas Assassin Stars.
Eu sei que o preço não vai chegar no das Assassin Stars mas pelas vantagens de usar escudo e ter um dano singnificativamente maior, seria melhor optar diretamente pelas Stars. (Apesar de que, como as Assassin Stars custam 100gp e têm uma média de 3 hits, ou seja, cada hit de AS é aproximadamente 33gps, acho bem possível que Infernal Bolts sejam mais caros que isso)
Pra deixar claro: não acho que você tenha falado algo de errado... Mas até que a Cip torne os Infernal bolts mais viáveis, acho que o que eu falei é válido. Porém, nunca se sabe quando a Cip vai fazer algumas alterações no jogo, vai saber, né? :riso: