também achei qe era de graça --'
Versão Imprimível
também achei qe era de graça --'
refugia sem inq ;s
boaa
se manter o topico atualizado,e em area de destaque,vai ser bem util até..
Acho que a idéia dessa new é interessante; manja, os caras promovem e o TBR divulga o evento. Apesar dos comentários meio que ofensivos (que estranhamente se agravaram com a entrada dos novos Hotnewers; as pessoas parecem gostar de reclamar de quem tenta ajudar, só porque são novos e o padrão muda e é só não ler se não agrada, of course, mas para de reclamar ¬¬) todos têm de concordar que o serviço é sim uma new útil pra quem sofre ou é low level, e o que a gente visa aqui é a utilidade, certo? De que serviria uma notícia se ela não fosse útil? Ou vocês preferem Datena e as mortes IGUAIS todos os dias? De que utilidade é aquilo? Ou sei lá, qualquer noticiário repetitivo faz o mesmo. Na boa, eu to achando bons os textos novos e fazem jus ao cargo; tanto esse quanto os outros que eu vi por aqui, e tanto do Fred quanto dos outros caras novos estão promissoras. Confesso que não posto muito com meu usuário - de fato descobri que tinha ele hoje - mas eu acompanho as news e afins desde muuuuuito tempo e digo SIM que essas reclamações estão sendo em vão, destrutivas e por "marcação", se é que posso me exprimir assim. Não serei hipócrita em dizer que eles estão impecáveis, porque não estão, mas eles vão ficar logo logo, conforme o tempo e, principalmente, se pararem as essas vozes destrutivas por aqui. Somos todos gamers, certo? Ou fomos, sei lá... em todo caso, não precisamos ficar apontando erros ínfimos, it's no use porque, no final, isso tudo é pra ajudar.
Fred, atualiza as news porque os caras estão mandando os links novos, pra manter atualizado, e obrigado pela dica :)
as hotnews nao tem mais sentidos.. cada hotnew que me desanima só coisa boba e nada de interessante... só vejo loteria de 100k loteria de golden legs e essa porr1 toda
nada de coisa legal :[
Depois eu que sou atoa :\
O que leva a pessoa a fazer tal post ?
Deve ter ficado uns bons minutos colocando esses link ae
AUSHAS
Mas quer mostrar trabalho , entao ta bom
CALMERA -
POI QUEST!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3044190
atualiza por favor!
abraços!
<Editado>
Quanto as reclamações
discordo!
achei muito legal criar isso MAS TEM QUE FIXAR!
OMG isso existe mesmo!?
iaHEuiAHIUEH
Hum...
admiro todo o seu esforço e intençao ao postar essa hotnew, mas acho que nao foi a melhor das hotnews. Nao querendo desmerecer, como disse, admiro o seu esforço, mas podia ser melhor =)
poucas vezes vejo comentarios tão seguros, corretos e coerentes como esse no forum.
e concordo com cada linha escrita aqui.
fico triste ao ver que alguns são tão mordazes e ferinos.
costumo dar valor ao tempo dos outros. é precioso para quem escreve. e o tempo de quem perde lendo é opcional. não serve pra voce? só não ler.
mas ferir as pessoas é mais facil, né?
@topico: gostei muito dessa news, e concordo que deva estar sempre em atualização, pois muita gente entra no tibia, novato, nao tem muito amigos e nem acompanha o forum do tibia.com., e com isso fica sem saber o que tá rolando nos mundos. portanto, pelo menos pra esses, é de grandísssima utilidade!
beijocas!