Só 3.000? Acho muito barato, MUITO MESMO!
Mais cara, realmente é uma pena se for verdade, eu curtia o Denis mesmo :S
Tomara que pelo menos o cara pague ele e não zue o char!
Versão Imprimível
Só 3.000? Acho muito barato, MUITO MESMO!
Mais cara, realmente é uma pena se for verdade, eu curtia o Denis mesmo :S
Tomara que pelo menos o cara pague ele e não zue o char!
Claro, pessoas mudam em 9 anos. Mas nunca vi pessoas mudarem de nome em 9 anos. Te chamo de Denis, ou de Carlos? Bom, seja lá quem for você, metade de Calmera sabe da sua tramóia, e não descansarei até que a verdade seja descoberta publicamente.
Abraços, seja lá quem for você Denizito.
Acho que vc ficou triste com a mudança de nome, afinal vc sempre ficou pagando pau para o Denis.
Quem garante que so vc joga no seu char, quem garante que vc nao usava bot para treinar, quem tem teto de vidro nao atira pedra.
Da mesma forma que vc estava tentando fazer revelações (sera que vai passar no Fantastico) pode surgir alguem para fazer revelaçoes de vc.
Cuidado ao postar foto Rl de alguem, cuidado mesmo
e o que você ganha com isso??
tem provas que as duas pessoas não são as mesmas? nove anos é bastante tempo ein...
ahh... e que eu sabia não é legal postar fotos das pessoas em lugares publicos sem autorização da mesma!!
ah e o que o cara faz com o char, problema é dele, tu não precisa intervir... você não vai ganhar nada a seu favor...
Não preciso te dar satisfação, só quero que uma porcaria de uma regra seja cumprida.
Citação:
3.Cheating
f) Comércio ou compartilhamento de accounts
Oferecer os dados da account para outros jogadores, ou aceitar os dados da account de outro jogador
Além disso, uma conta deve ser sempre usado por uma única pessoa. Apenas a pessoa que criou uma conta é permitido o uso. É injusto para
outros jogadores se um grupo de pessoas compartilha uma conta para estar online 24 horas por dia. Compartilhamento de dados da sua conta com outra pessoa é, não apenas contra as regras, mas também um alto risco de segurança para a sua conta. É realmente uma das razões mais difundida porque um jogador perde sua conta. E se você de repente começou a ter uma discussão séria com uma pessoa que você considera seu amigo e quem você está compartilhando sua conta com? Ou que se um de seus amigos, de repente decide que ele gostaria de jogar seu caráter compartilhado sozinho e retoma a sua conta antes de reagir? Partilha de contas não valem a pena, é por isso que você nunca deve fazê-lo. Além disso, pode também conduzir a um banimento da conta.
@edit
NUNCA paguei pau para para o Denis Tacador de Runas, ou Denizito, ou que top seja. Sou totalmente contra violação de regras. Não estou julgando aqui o caráter de nenhum dos dois, ou falando que fulano fez, o outro faria. Só estou mostrando o que esta errado.
realmente não deve sastifação...
mesmo assim, você continua ganhando nada a seu favor ;D
e o cara faz o que ele quiser com a account dele...
você não precisa se preocupar querendo ser a "LEI"
Não viaja cara, ninguem ta falando desse tipo de assunto O_O
a discussão aqui é sobre outra coisa!!
Não viaja não, ninguem tá falando sobre morte...
Você ta confundido as coisas em se expressar...
estamos falando de um jogo e não de uma sociedade fora do jogo! LOL
Viaja não cara... Regra é regra, mas estamos falando de um jogo e não de uma sociedade!
Não confunda as coisas para não criar uma discussão maior!
Eu, me confundindo em me expressar? Regras são regras aqui e na china, acho eu. Mas agora fiquei em duvida com o que você disse...
Então você quer dizer que as regras de um jogo não valem da mesma forma que as regras da vida? Interessante...
Na vida você cumpre as regras, dentro de um jogo você simplesmente as ignora? Tem algo errado aqui então, e eu acho que não sou eu...
Não sei por que estas tão tenso com esse tópico.
Regras é regras, dentro ou fora...
o que eu quis dizer que você confundio as coisas em falar sobre morte lol!
e eu não estou tenso, só fiquei impressionado em sua capacidade de criar argumentos fora do padrão para expressar uma coisas dentro de um jogo...
começamos a falar sobre o char do cara... E você no alto de uma aluciante viagem falou em "morte"... O_O lol
eu que to tenso?
Sigo as regras dentro e fora de um jogo sim... Não ignoro as regras não... Só penso que cada um paga de uma maneira, se o cara la ta errado eu não sei... Não me importo em saber! Cedo ou mais tarde, se for verdade o que você relatou em esse topico, pode ter certeza que ele irá ser ban ou não no jogo...
Ninguem aqui é o senhor da razão! ;)