eu soh saio da cave se tiver gente antes...se eu tiver antes eu soh saio indo pro templo...
Versão Imprimível
eu soh saio da cave se tiver gente antes...se eu tiver antes eu soh saio indo pro templo...
cara, jogo tibia a anos e em uma coisa eu acho q vc erro
price list: ela serve pra manter a economia de um server, para poder criar um ciclo justo e para a economia de um server naum fikar abalada (runas caras e ekips baratos)
mais quando alguem me manda sai de uma cave eu simplesmente falo :
naum vo sai pq a cave naum eh sua e eu posso cassar ond eu quiser ^^
(Cya~)
Codex, isso não precisa ser utilizado somente em caves mas sim, em qualquer lugar do continente tibiano, esse é o maior problema.
Mutia gente falou: "ah, mas isso ai é óbvio.", mas quantas seguem isso? minoria absoluta, é raro você entra numa cave e ser recebido com educação.
"Leavi plxorz", "mine cave", "u is hunted" (meu inglês nao é tão ruim assim, foi uma sátira heheh), é isso que você "escuta", e muitas vezes é por isso que você acaba arranjando confusão, pelo menos quando acontece isso comigo o sangue sobe, ai não tem jeito, apelo, mas quando sou recebido com educação, eu até ajudo o cara.
Mas é bom saber que tem gente que pensa assim, espero que você pratique isso que falou e não apenas post.
Ninguém tem o direito de impor preços, um druida por exemplo vende pelo preço que quiser as UH's dele, ele que teve o trabalho de fazer, e não tem como controla a ecônomia, fazendo isso você prejudica mais ainda os preços.Citação:
Postado originalmente por HellUser
É que nem o prefeito da cidade chegar e falar: "É o seguinte, ta muito barato a conta de luz, vamos aumentar 30%." Ninguém ficaria feliz com isso (apesar que é isso mesmo que acontece :wscared:)
Abraço
pow acho isso errado de cheguei primeiro e vo manda e soh saio tah orario pow eu pdivido a cave em quantas partes for q se dane
"num fassa cum os outros o q num quer q fassam cum vc"
tipo kra, price list eu citei como sendo uma REGRA CRIADA POR JOGADORES e naum eh?Citação:
Postado originalmente por HellUser
naum falei nd dela e pra ser sicnero, eu a apoio, mas naum keru disutir isso.
qto a caves, naum sei se em server antigo(julera, como o seu) as coisas saum como nos novos, pq quandu eu jogava em danubia e hiberna por exemplo naum tinha muitu disso mesmo naum
eu pratico isso sim kra e achei legal vc dizer sobre isso, pois essa eh minha intenção. assim como vc, fico muito irritado ao ser mal recebido e quandu sou bem recebido em uam cave fico ateh constrangido, entende? sinto-me diferente e fico assim, admirado pela paciencai e simpatia do kra q ta caçando.Citação:
Postado originalmente por Delegado
jogo em phytera e eh assim memo.o maluko chego depois me tocando da cave(lvl 35) expleuqei q tava primero e faltava poka xp e talz.ele mando eu sai,num quiz confusao e saio.chego na cid,um lvl 81 q se diz o outro char dele começa a me ataca e fala q to hunted e q num vo mais consegui joga em phytera.(kra do clan da aisha,que joga em phytera sabe do q falo)nao me desesperei.no dia seguinte,simplesmente conversei com uma outra pessoa do clan dele,com lvl maior,e essa pessoa deu umas carcadas nele e ja era XD!Citação:
Postado originalmente por codex
Isso nao iria resultar, se ele fosse um otario ia começar falar que vc tava hunted, para vc vazar ouia chamar os amigos, roubava seu lootbag, maior parte dos tibianos é otario e sem respeito pelos outros..
Eu fico puto quando os noob de celesta(non-pvp) chega atacano meus monstros...
Bem, a solução que eu arrumei foi fica 20 minutos seguindo o infeliz e deitano tudo o que encostava nele
Bom tópico, mas o duro é que nem vai adianta :(
mas o jogo é grande e tem lugares que não precisam de uma unica pessoa em uma caverna.