Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Como manter uma cave

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como manter uma cave

Bom, todos que jogam a pelo menos um ano podem ter percebido que tibia mudou e mudou muito.
    Quando comecei a jogar, as cavernas eram públicas e não tinha muito essa de dono de cave. Mas, como a sociedade sempre se modifica(nem sempre evolui), de uns tempos para cá, há muitas cavernas que são propriedades de certos jogadores.
    "Como assim?"
    Bom, o cara chega na cave e ai se alguém entrar nela ele pede pra sair e tal. E isso já virou uma lei no tibia, lei daquelas impostas por jogadores, como a de matar thiefs, impôr price lists entre outras coisas.
    Já que o que manda eh vc chegar primeiro na cave, basta ser o primeiro a chegar nela e então ficar lá caçando certo? Errado. Powers abusers existem para isso e criei o tópico para ajudar vc a defender sua cave, ou seu lugar d hunt d noobs e power abusers.

PRIMEIRO PASSO (conseguindo uma caverna)
    ao chegar em uma cave, certifique-se de que naum existe uam carta com algum bilhete escrito, ou uma msg do tipo: "fulano here, leave plx". caso haja, mande uma msg pro kra e se ele estiver na cave(muitas vezes o kra naum ta e eskeceu a carta la, ou dexou la d propósito) negocie para saber a que horas ele sairá. Não tente expulsar ninguém, não interessa o lv do cara que tá na cave, eh preciso respeitar.

SEGUNDO PASSO (mantendo a caverna)
    antes de tudo, coloque umas cartas próximas ao buraco d descer ou subir na caverna, ou na entrada do lugar de hunt com uma msg. Eu, particularmente, gosto muito dessa:
    EX:
    Codex Guardian of Hell hunt here
    No down, or no up plx
    Respect me and I respect you
    Msg me if you want know more informations

feito isso, com certeza, se algum lv alto chegar ali vai lhe mandar uma msg e entaum vc explica pro kra sempre tendo respeito e tb estipule um horario para vc sair da cave, msm q vc va ficar muito tempo, diga pro kra um horario. se ele for paciente, vai esperar.

TERCEIRO PASSO (desceram na minha cave!)
    bom, ao ver um cara q ignorou seus bilhetes, em primeiro lugar, veja o lv e certifique-se do objetivo dele ali. Se for um level alto, pode estar indo para um andar mais perigoso e entaum, deixe-o ali. Se for alguem que possui um lv tipico para caçar na cave ou se vc estiver no ultimo andar, naum diga "hey", nem "leave plx", diga "aew", ou "hiho".
    entaum veja, se o kra vai ficaar ali, se naum conhece a cave, ou se caiu pra ver se tinha gente. Se ele naum conhece a cave, mostre-a pra ele e dps pessa licença. se ele caiu por engano, ele subirá, mas se ele eh sacana, caiu ali, quer caçar e naum t responde faz o seguinte, fica seguindo ele e matando todos os bichos dele, ele vai ficar putu e sair da cave. naum desgrude dele, fique no follow e mate TUDO que atacar ele.

Bom, o básico entaum eh ser educado e ter respeito. Espero ter ajudado muitas pessoas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i agora c ele t mata i deh hunted?? (rubera plx) =/////
    Avante ao Role-Play!!!

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...0Logo_AVRP.jpg

M.E.O.B.N.P.Q.E.T.A.G.E.E.N.S.N.
    Movimento "Eu odeio brs noobs pq eu tenho amigos gringos e eles n saum noobs" :riso:

M.E.O.M.M.E.U.P.Q.N.P.V.S.
    Movimento "Eu odeio MSN mas eu uso pq n posso vive sem"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As coisas que você citou são meio óbvias, mas acredito que muitos seram ajudados :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há duas coisas q vc esqueçeu.
    1. SEMPRE olhe o level do elemento a ser infernizado, se for pvp é por motivos obvios, se for por non-pvp é pra ter cuidado pra ele não lurar, não blocar, não roubar e todas essas outras coisas basicas
    2. NÃO abuse se os hl te derem um tempo extra na cave, geralmente quem tem level alto tem um humor inconstante.

Seu guia esta da hora.. flow
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

Eu nunca espulso ninguem
    + eu tb não sou expulso c eu cheguei primeiro não

Publicidade:

† Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol q da hr...em calmera sempre qdu vo caça soldier c n tem ngm eu dexo uma cartya do lado "Veran Seohus huntnig here dont enter plx" ejhheheh mas ngm respeita!msa gostei du seu topico...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aew cara...sempre respeitando os outros, mas se o cara for um sacana fdp desse a leha nele auhaiaheiae

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão resposta

referente ao primero coment

talvez tenha esquecido esse detalhe pq dificilmente um kra q desse na cave e naum respeita eh forte pra t matar. Geralmetne eh noob, ou filho d highlevel. se for filho d high fale com o high, a maioria entende. pelo - em pythera eh assim, hj, o filho d um lv 82 tocou na minha loot bag e eu fuzilei ele, o kra veio do meu lado e eu explikei, fico td na boa
    Última edição por codex; 08-05-2005 às 15:22. Razão: esqueci d dizer pra qm to respondendo
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... eu odeio isso, em pvp nunca consigo pega lvl por causa de power abuser, isso ja ta tão foda q até qndo eu entro nos rots de dara (tem rot suficiente pra 2 numa cave de la) vem um cara q ta treinando ta ocupando soh um resp e me expulsa :/
    caves pequenas essa regra devia ser respeitada, oq chegou primero fica, apesar de q um lvl alto entra depois de expulsa de la (ja aconteceu cmg nos ghouls e guards)
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq vc faz quando alguem entra na sua area de caça mesmo com aviso e roba tudo tuas spear(caso dos pally) e se nega a devolve ou sai? falem sendo lvl mais baixo e mais alto q o seu

Publicidade:

Permissões de Postagem