Eu adoro esse foco. Não sou roleplayer, nem gosto de roleplay; estou interessado em literatura. Sou escritor amador e sempre postei nessa seção com a intenção de receber críticas literárias, trocar conhecimentos, aprender alguma coisa com o fórum.
Acredito que a maioria dos frequentadores aceitam de bom grado comentários como o do Drasty (só observar outros tópicos da seção). Por sinal, sempre agradeço por terem "pegado pesado" comigo com críticas construtivas. Melhorei bastante de 2007 para cá graças ao Histórias.
Eu não sei quanto aos outros, mas não estou aqui para acompanhar e sim participar. Por sinal, gostaria de ler o que o Trasgo tem a dizer sobre o assunto. Se a opinião dele for a mesma que a do Ander, então acho que não vale a pena comentar sobre o texto, simplesmente porque estamos em caminhos totalmente diferentes.
E sendo um pouco diplomático aqui... sinceramente, acho que podemos conviver com essa divergência de opiniões, okay? Quem não está interessado em críticas terá o meu respeito, mas não o meu post.