Tem que levar apenas o Ganso, por mim nem Robinho e Neymar.
Versão Imprimível
Tem que levar apenas o Ganso, por mim nem Robinho e Neymar.
Poderia no maximo levar o ganso pra ele ganha um tipo de experiencia,mais nao levaria nenhum dos 2.Acho o neymar horrivel e q só faz gol por causa do time que da o gol pra ele,ou os marcadores q sao ruins pra kct ;x
Não. Se for pra ir pra copa, que seja na próxima. Tem que ver por quanto tempo ele joga assim e se joga assim sozinho.
Pelé em 58 e Ronaldo em 94 não eram malas, e não dá para comparar os dois com o Neymar.
Não levar o Neymar é até melhor para preservalo, vai com essas graçinhas na frente de um Gattuso da vida, o cara acaba com a carreira dele.
Agora levar o PH eu levaria fácil, o cara é gênio, joga fácil.
Cada um com sua opinião,mas gênio? menos,maaaas mtooooooo menos.
Gênios>Craques>Diferenciados>Normais>Ruins>Bôbô,Se bá,Batata,Regis Pitbull,etc.
Vi apenas dois gênios no futebol com 18 anos de vida e são eles:
Ronaldo e Zidane.
Mas vi mtos craques como R.Gaucho,Kaka,Cristiano Ronaldo,Del Piero,Romario,Rivaldo,Henry,Gerrard,etc.
E sobre o tópico.
Levaria o Ganso,apesar de eu não achar um craque ainda,ele é diferenciado dos demais.Neymar não tem espaço pra mim.
Não levaria Neymar e já falaram o pq se levase ele ia te que tira ou Robinho ou Nilmar coisa que o Dunga nunca faria tb
Já o Ganso levaria e tiraria ou Julio Batista ou Josué que são bons jogadores até mais não servem pra seleção
Agora o cara fala do Grafite LOL ele ganho mon destaque temporada passada fez um dos gols mais bonitos do mundo ano passado se não o mais bonito, alem da artilharia do Alemão já citada ele ganho o Premio de melhor jogador do campeonato Alemão coisa que dificilmente dão pra estrangeiros, alias levaria ele em vez do Adriano.
E se fosse pra tira otro tb não levaria o Neymar , levaria logo o Ronaldinho Gaucho.
Pra mim, o Neymar não joga tanto assim, não chega aos pés de Ronaldo, Pelé e Zidane.
Ganso? pode até ser bom, mas ja tem o Ronaldinho Gaucho, que ta jogando muita bola.
Acho que não,eles (Paulinho e Neymar) são novos demais,e como a imprensa nacional é,se o Brasil for eliminado e não trouxer o caneco a culpa com toda a certeza recairá sobre eles,mas não duvido da habilidade dos dois,mas acho que eles tem que ter mais maturidade .
E o Dunga não deve dar ouvidos a imprensa,pois quando os diários esportivos resolvem escalar a seleção acontecem os grandes fiascos.(vide 2006)
É só
Semper Fidelis