-
hahaha ola
vlw todos ai...
planeta do guaxi vem de um lema meu mto antigo...
"guaxinim com audacia, aquele que veio do planeta do guaxi pra audaciosamente pintar o sete"
hahaha (besteira master)
e "jayme" eram todos amigos e conhecidos....chama todos de jayme...
abraço
-
Aew guaxi!! ta famosao hein!? huahauahuah
Pow galera.. pra quem naum conhece o guaxi.. o kra eh o maior figura... todas as vezes q a gente joga junto... só sai merda... eh risada o tempo inteiro... e ele sempre querendo fazer as coisas q parecem ser impossiveis.. hauahauha.. apesar de estar meio afastado.. as vezes entra pra gente dar uma zuada... eh um kra q faz mta falta no jogo... aprendi mto com ele... espero q um dia possa voltar a meter a raça! hauhauaha
Abraço guaxi!!! parabens kra!!!
-
Eu conheço esse ogro =P
Nossa, quem não conhece esse ogro, perdeu uma parte da história do tibia =)
Boa idéia de quem resolveu o entrevistar.. grande celebridade sem dúvidas alguma!
Só posso dizer que o período em que eu joguei com ele foi um dos melhores e eu acredito que ele não parou não =P
Sempre que ele entra ele apronta uma como disse o ogro Neto-Comper =P
Logo logo todos vão ouvir muito mais sobre esta figura, esta lenda que se chama Guaxinim com Audacia =P
Até mais!
-
Hahaha eu pensava que a entrevista não havia sido aprovada :P...
Valew ae galera :D, e principalmente obrigado ao Guaxinim com Audacia, como eu já tinha dito :rolleyes:
;)
-
-
Esse cara sempre foi e semrpe vai ser o meu idolo de calmera. Não te conheco pessoalmente mas sei mutio sobre vc e seus feitos! ROOOXXXX