Depois de alguns dias, finalmente está feita a entrevista de Guaxinim com Audacia.
Guaxinim é um grande e conhecido jogador de Calmera, um Elite Knight level 121.
Retirado desde Janeiro, Guaxinim nos cedeu o prazer desta conversa.
Ele mostrou-se muito simpático e prestativo, tanto nas respostas quanto quando solicitei a entrevista.
Vamos à ela:
1.Olá, poderia nos dizer seu nome e idade verdadeiros, além da cidade a qual você mora?
Ola, meu nome é Leonardo tenho 21 anos e moro em sampa
2. Há quanto tempo você jogava tibia, e como o conheceu?
Jogo tibia (jogava) desde junho de 2003, conheci atraves do meu primo que jogava no koala com asas na epoca
3. Qual é a grande transformação de quando você deixa de ser um low level e passa a ser um High level?
Realizar seus sonhos
4. Durante sua vida tibiana, deve ter feito muitas quests, algumas talvez até desconhecidas pelos tibianos. Fale a verdade, você possui algum item muito raro ou desconhecido?
Itens desconhecidos acredito que nao, raros alguns, quests ja muitas mas maioria desconhecidas pela maioria, mas nada de muito grandioso, grande parte dalas ficaram pelo meio do caminho
5. Você escolheu Calmera, que é um mundo Non PvP, por que? Prefere mesmo um Non PvP ou com o tempo se arrependeu de vir para Calmera?
Escolhi porque meu primo e alguns amigos jogavam em calmera. Se me arrependi? Tem horas que um PvP nao é nada mal, mas nada que tenha me deixado arrependido, mesmo pq amo calmera pelas pessoas que jogam la.
6. Durante seu tempo de jogo, você atingiu todos os objetivos que queria, ou ainda ficou um desejo para trás?
Eu diria que 99,5% deles sim, mas sabe como é quanto mais vc faz mais surgem coisas novas a serem feitas. Olhando pra traz digo que meu verdadeiros sonhos se realizaram a mto tempo.
7. Bem, no momento mais crítico da Anihilattor Quest, que você ficou com 10 de vida, o que você pensou? Achou que a quest acabava para você naquele momento?
Nao pensei em nada. Levei um cutucao do meu primo. Só no dia seguinte quando acordei que percebi que era verdade, tinha ficado preto, tava com a sov e tudo mais.
8. Qual item você pegou na Anihilattor?
SOV
9. Você joga Tibia há um bom tempo, então diga-nos: Para você, o Roleplay está acabando?
Talvez, hoje em dia as pessoas só se importam com sua pocisao no ranking (seja de lvl ate fishing!!aff).
10. Você se retirou no final de Janeiro. Há alguma chance de você voltar à jogar?
Por mim estaria jogando nesse instante... Mas nao tenho mais tempo.
11. Poderia dizer agora, um Knight, um Paladino, um Druid e um Sorcerer?
Arieswar, kunst, Neto-comper, Afitiity. (Todos grandes amigos meus, Arieswar foi minha inspiração no Tibia)
12. Agora a pergunta que não quer calar: Onde é e como se chega ao Planeta Guaxe?![]()
Mto simples, Vc pega o onibus sentido centro de araraquara, desce no terceiro posto antes da casa do ofurão, pergunta pra senhora marmota da casa verde do outro lado da rua, ela vai te dar a direçao de uma alavanca com uma arara-do-papo-rebelde, vc puxa e entra no teleporte.
13. Quais são seus Skills-Magic Level atuais?
hummm preciso conferir, c nao me engano é 90-84 ml 7
14. Qual a melhor lembrança que você carrega de Tibia?
Seria injusto dizer só uma, mas acho q foi o dia que resolvi com meu primo a quest da bright sword, mas isso sem falar momentos que passei com meus amigos
15. Tem algo à dizer para os jogadores que sonham em serem conhecidos, assim como você?
Os sonhos, sempre serão sonhos enquanto vc ficar parado sem correr atras.
16. Qual e como foi a sua morte mais triste, que você pensou em largar tudo?
hum... do lvl 89 voltei ao 80 gracas a quedas do server.
17. Qual foi seu melhor Loot em uma única caçada? Quanto tempo durou essa hunt?
Depende mto, ja tirei 3x Dsm solando no 1 DL (3 vezes distintas claro!). Ou, 3 royals em apenas 1 hora de hunt. De resto nada que seja mto surpreendente (1 eplate, uns 11 MMs).
18. Bem, diga uma criatura que você caçava por loot, uma por experiência, e outra por diversão.
Loot:Warlocks, demons - Xp:Orcs Draggys Dls - Diversao: quaquer coisa desde que tenha um jayme caçando junto
19. Quais foram seus melhores amigos no Tibia, aqueles que sempre lhe acompanharam?
Koalovisk, Ponei com radar, Ponei com antena, afitiity, kunst, Neto-comper, nightmare elf, Peter-alan, Moon Hero, Danilo, Hero,Hunter, Warrior...
Tenho mtos amigos la.
20. Você ja morreu alguma vez por conta de lag/masskick ?
Mtas!
21. Bem, infelizmente nossa entrevista chega ao fim. Alguma palavra final?
Vlw e um abraço pra todos.
Muito Obrigado
Boa sorte daqui para frente :rolleyes: .
Aqui está minha primeira entrevista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
.
.

... infelizmente foi + um que desistiu de Tibia ... mas ao que parece ele parou alegre :riso: . ótima Noticia Continua assim xD (Meiu Flood a minha resposta mais... ) xD.