Nao entendi,
se o motivo do hunt é a economia, ele deve ter mais cap (pra guardar mais coisas) e o Ham é um dos alimentos mais pesados.
._.
Versão Imprimível
Não faz mal, eu explico:
Se o jogador não quiser colocar a mão no bolso pra gastar uma mísera moeda sequer, ele tem duas opções de comida grátis: Meats e Hams. Levando-se em consideração que 1 ham (20 onças) tem exatamente o mesmo valor regenerativo de 2 meats (13 onças cada), é mais interessante carregar hams do que meats já que, no final das contas, um punhado de carne acaba saindo mais pesado apesar da ilusão de ser mais leve.
Resumindo: 20 oz de ham x 26 oz de meat para o mesmo valor de regeneração.
Por causa dessa pequena diferença de peso, é mais viável o uso de Ham. Volto a ressaltar que isso só deve acontecer se o jogador não quiser comprar algo mais eficiente como os ovos sugeridos anteriormente.
To com muita preguiça de defender minha opinião, mas pra mim fish é melhor :riso:
Nunca tinha reparado nessa de 1 ham ser 2 meats mais leve, muito interessante.
Geralmente uso eggs quando estou com dinheiro, e fishes quando estou pescando.
Eu costumo andar com uma fishing rod e algumas worms pra pescar. Entao eu pego alguns peixes e junto com as meats que pego nos wolves do terreo.
Eu sempre usei o fish pra caçar ou treinar com qualquer coisa. É mais prático e de fácil obtenção, além do que, para mim, que sou um fanático por altos skills, desenvolve uma habilidade que não é tão obsoleta como muitos afirmam. Basta worms, fishing rod e um lago, e ninguém vai encher o seu saco.
[]'s