Eu não acho mage tão poderoso pelo menos no tibia atual cheio de kicks e laggs, já vi mage lvl 40 morrer pra cyclops porque deu lagg.
Assim como os pallys são desfavorecidos, um kina nem tanto creio que um kina lvl 40 nem sinta ataques de cyclop.
Versão Imprimível
Eu não acho mage tão poderoso pelo menos no tibia atual cheio de kicks e laggs, já vi mage lvl 40 morrer pra cyclops porque deu lagg.
Assim como os pallys são desfavorecidos, um kina nem tanto creio que um kina lvl 40 nem sinta ataques de cyclop.
péssima proposta
mages ja apelam
quase ninguem caça com summon
são usado mais por low lvls ou por pks
e eu ja acho q apelo com summons
esse sistema iria favorecer mt mais os mages =/
Depende muito...
2 cyclops tmb naum causam tantos danos 3 ou + que começa a dar uma baita dor de cabeça...
Edit: Mage tá bom? mage e a classe mais prejudicada por kick e lagg!
Continua no seu pokémon,pq isso no tibia seria totalmente sem noção..
aprovo todas,exceto a do black box que o bicho fica uma hora dentro da caixa e volta com 15% de atk por 10 min,dai ja fica foda,imagina sumonar ds e botar na caixinha e voltar com 15% de atk a mais?O ds ja bate forte nos carinha
Tibianus, penso o seguinte.
A idéia de fazer o summons subirem escada e descer buracos é interessante.
A idéia de uma caixa mágica seria até legal, mas não tantas.
Uma seria o suficiente, talvez, loot raro de Warlock.
Obs: Quando for formatar um texto, usando cores ponha o nome da cor entre " (aspas) assim:
[color="red" [/color (com os colchetes fechando é claro)
Edit: O melhor pokemon é o Yellow (Amarelo)! Depois dele ficou muito fácil!
essa ideia das magic box ideia legal, original e talz. mais axo q n combina com o tibia. ja de descer buraco eh bem melhor e mto mais pratico, sempre concordei com essa ideia.
a letra vermelha do math owns, qdo ele escreve ja parece q a ideia está reprovada Oh LOLZ
Só acho que você deveria mudar um coisa... é que os undeads estão em vantagem com essas caixas, teria que ter uma caixa para cada classe de bixos.
Quando postar no fórum oficial me manda o link por mensagem privada que eu escrevo signed la.
Mais teria que ser revisado as regras porque seria muito fácil mudar o seu summon de andar...
Opa, estou reformulando a ideia, o que vocês acham de eu retirar a black magic box?