A unica vez que usei bot foi pra tirar personagens de rookguard, puta mundinho chato de upar.
Versão Imprimível
A unica vez que usei bot foi pra tirar personagens de rookguard, puta mundinho chato de upar.
soh olha o pskonejott... a média é joga 3~4 horas por dia durante a semana, e fds varia do bolso, qdo tem mais cash, vai pra rua, faz churras, qdo não tem, fica em casa jogando ou seja, me enquadro no perfil "normal" eu acho...
@Dying Breed
rookgard é o fim da picada, se tive q passa por la novamente, paro de joga mwHAHA
Oque leva pessoa usar e simplismente.
1-Paro de jogar mais seus rls nao e querem ser lvl mais autos que eles.
2-Sao burros
Isso pra min e ingnorancia.
O bom do jogo e upar e morer e voltar a upar e morer.
será q eu fui a unica pessoa q usou bot por uma semana, e depois teve um retired de mais de 6 meses pq n gostou das facilidades do bot pq gosta do desafio de upar? sério, isso só aconteceu comigo ou com mais alguem?
creio que seja a falta de tempo
+ eu nao tenho coragem de usar, principalmente pra auto-heal, ia ser mto estranho ver meu char levando porrada e eu nao usando magia lol
Falaram muita coisa bonita aí, que eu assino em baixo, tibia antigo, dificuldade, respeito, comunidade melhor etc...
Infelizmente temos que fazer a questão que o dono do tópico faz...
Normalmente os culpados pelo crime são a própria sociedade, que não dão condição as pessoas de se inserirem etc, e a pessoa acaba encontrando alternativa no lugar errado.
No tibia também é assim. Sei lá, o jogo anda muito repetitivo... para upar é necessário matar 20302 criaturas, sempre as mesmas, para não ter prejuízo... Quando fica chato assim as pessoas acabam tentadas a automatizar... estou falando principalmente dos knights... Hoje em dia com o sistema de bless, não é dificil ficar falido, e depois de perder skills e level de onde que vem o ânimo pra caçar bicho fraco e juntar grana?
Chegou num ponto rídiculo, que 90% do tibia usava bot, e quem não usava podia ser considerado um idiota, porque estava em severa desvantagem. Via-se casas lindas, addons completos e o honesto pobre, pq só faz hunts "legais" na mão e muitas vezes leva waste...
Graças a Crunor que a CIP está ativamente melhorando a ferramenta. E que um dia bot seja um problema do passado. Falo principalmente do cavebot e dos moneymakers, que me irritam profundamente. Muitos que conheço usam um dash e um looter, e pra mim essas coisas não incomodam e deviam é estar logo no client. Porque são boas idéias que a CIP ainda não incorporou.
Isso todos nos ja sabemos , mas a cip a agindo em cima deles e já ta surgindo uma melhora , pouca mais ja tem alguma .
Caves estão mais vazias.
:yelrotflm